Série A

A atitude da torcida rubro-negra que revoltou Dorival no jogo

Jogador tem sido perseguido pela torcida do Mengão

Por Romario Paz

Jogador tem sido perseguido pela torcida do Mengão

O Flamengo bateu o Coritiba por 2 a 0, na noite do último sábado (16), no estádio Mané Garrincha, em partida da 17ª rodada do Brasileirão. Gustavo Henrique e Diego marcaram os gols do jogo. Com o resultado, o Rubro-Negro subiu duas posições na tabela e vai dormir na sétima colocação. O técnico Dorival Júnior optou por mandar a campo uma equipe alternativa, repetindo apenas o goleiro Santos e o centroavante Pedro, com relação à escalação da última quarta-feira, na vitória para cima do Atlético-MG. O ataque foi formado por Lázaro, Marinho e Pedro, e teve Diego responsável por alimentar o trio ofensivo.

Mais notícias do Flamengo:

O chapéu que o Flamengo prepara no Botafogo por meia do Benfica

Vitinho saiu do banco e foi a campo no segundo tempo. Já na alteração, com o atacante entrando no lugar de Pedro, a torcida demonstrou insatisfação. O que foi se potencializando durante a partida, especialmente depois dele sair na cara do gol em contra-ataque e chutar para fora.

Da entrada no jogo até o apito final, Vitinho foi vaiado nas arquibancadas e bastante criticado nas redes sociais. Postura da torcida que não foi aprovada pelo técnico Rubro-Negro.

"O que aconteceu hoje com o Vitinho foi lamentável. O que ele tem trabalhado e se dedicado é impressionante. Ele ainda vai encontrar o caminho do seu melhor desempenho. Enquanto o jogador não desistir de si próprio, eu não vou desistir dele", disse Dorival no pós-jogo.

Mais notícia do Flamengo:

O jogador de Copa do Mundo que o Flamengo quer tanto e empolga a torcida

Tópicos


Mais notícias