Série A

A atitude de Eduardo Vargas que enfureceu o Chile; tudo para beneficiar o Atlético Mineiro

Chileno 'passou a perna' na delegação de sua seleção

Por Romario Paz

Chileno 'passou a perna' na delegação de sua seleção
Chileno 'passou a perna' na delegação de sua seleção
Síguenos enSíguenos en Google News

Eduardo Vargas é um dos jogadores mais importantes do Atlético Mineiro atualmente. O camisa 10 tem como prioridade permanecer no Galo, apesar de despertar interesse de outros gigantes do futebol brasileiro. Titular absoluto da Seleção do Chile, Vargas teve uma atitude insólita no último jogo da "La Roja" nas Eliminatórias.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Nem Hulk vale tudo isso! O novo valor de Nathan Silva após renovar com o Atlético Mineiro

Já eliminada e sem chances de se classificar para a Copa do Mundo no Qatar, a Seleção Chilena foi derrotada em sua casa por 2 a 0 para o Uruguai. Vargas foi vetado desta partida por problemas físicos e preocupou a massa atleticana, que visa a final do Campeonato Mineiro contra o Cruzeiro no próximo sábado (2).

No entanto, o jogador retornou à Cidade do Galo para se reapresentar e sua assessoria informou que Vargas está em plenas condições de jogo, contrariando a alegação do atacante no jogo da Seleção Chilena. Os torcedores do Atlético Mineiro se animaram com a situação, visto que o camisa 10 poderá atuar contra o Cruzeiro na decisão do Estadual.

Irritou os chilenos

A situação incomodou a torcida chilena, que alegou falta de comprometimento de um de seus principais jogadores. Aos 32 anos, Eduardo Vargas tornou-se ídolo em seu país por ter feito parte da histórica geração do Chile que conquistou o bicampeonato da Copa América contra a Argentina em 2015 e 2016. 

Mais notícias do futebol brasileiro:

Final do Mineirão: Torcida do Atlético Mineiro esgota os ingressos para jogo com o Cruzeiro


Mais notícias