Série A

A decisão da CBF que prejudicou o Palmeiras e revoltou Leila Pereira

A presidente alviverde não gostou nada

Por Romario Paz

A presidente alviverde não gostou nada
A presidente alviverde não gostou nada
Síguenos enSíguenos en Google News

A CBF divulgou nesta segunda-feira (15) mudanças na tabela do Campeonato Brasileiro. Com isso, o jogo entre Fluminense e Palmeiras passou para o sábado (27), às 19h (de Brasília), no Maracanã. O confronto estava marcado previamente para o domingo (28), às 11h (de Brasília), porém precisou mudar de data em razão da semifinal da Copa Libertadores da América.

Athletico-PR e Palmeiras jogam pela ida da competição continental na terça-feira (30), e a entidade que cuida do futebol brasileiro mudou o dia para respeitar o limite de 72 horas de descanso entre um jogo e outro. Por conta da alteração no jogo entre o Tricolor Carioca e o Verdazzo, o clássico entre BotafogoFlamengo, antes no sábado (27), foi remarcado para a manhã do domingo (28), às 11h, no Nilton Santos.

Mais notícias do Palmeiras:

A ação que tomará Leila Pereira para liberar Danilo para o jogo de volta da semifinal

De malas prontas! O goleiro esquecido por Abel Ferreira que está deixando o Verdão

Inclusive, a presidente do Verdão, Leila Pereira, se revoltou com a mudança. Ela promete fazer um protesto formal na CBF contra a mudança da data do jogo.

Líder isolado do campeonato com 48 pontos, o Palmeiras tem nove pontos na frente do Flamengo, segundo colocado e próximo rival no Allianz Parque, domingo (21) às 16h (de Brasília).

Tópicos


Mais notícias