Série A

A decisão de Pereira no Flamengo, vai proteger jogador pela torcida do Mengão

Jogador estava entre os dispensáveis, mas chegada do português pode mudar seu futuro no clube

Por Romario Paz

Jogador estava entre os dispensáveis, mas chegada do português pode mudar seu futuro no clube

Uma bomba estourou e sacudiu os bastidores do Flamengo. A diretoria, liderada pelo vice de futebol Marcos Braz, procurou outros técnicos como Jorge Sampaoli, Jorge Jesus e também Vítor Pereira. O ex-técnico do Corinthians, inclusive, já está negociando com o Mengão para assumir o comando do time em 2023. Campeão da Copa do Brasil e da Copa LibertadoresDorival Júnior já se despediu através das redes sociais, agradecendo o carinho do torcedor flamenguista, embora bastante contrariado com a postura da diretoria.

Com as negociações cada vez mais avançadas para assumir o rubro-negro em 2023, o português já começa a pensar na montagem do elenco para a próxima temporada. O primeiro reforço deve ser o goleiro Agustín Rossi, do Boca Juniors-ARG. O lateral-direito Rodinei, autor do gol do título do torneio nacional sobre o Corinthians de VP, trocou o Mengão pelo Olympiakos, da Grécia. Um nome que sempre aparece nas "listas de dispensa" da torcida é o atacante Marinho. Porém, o lusitano quer contar com o jogador.

Mais notícias do Flamengo:

Após ser eliminado do Catar, Arrascaeta recebe a pior notícia desde Brasil

O valor surreal que o Vasco pagaria por jogador do Flamengo, Braz não aceitou ainda

O atacante chegou ao rubro-negro em janeiro, contratado junto ao Santos por R$ 8 milhões. No entanto, nunca se firmou com Paulo Sousa, tendo algumas chances esporádicas sob o comando de Dorival Júnior, tendo sido campeão duas vezes com o Manto Sagrado. Foram 40 jogos disputados e 5 gols feitos.

Ano corrido pro Mengão

No entanto, ao contrário de alguns torcedores que são contra a permancência do atleta no clube, o técnico Vítor Pereira quer porque quer contar com o alagoano no time. Ele acredita que Marinho pode ser muito importante durante um ano bem corrido, já que o Flamengo vai disputar também a Recopa Sul-Americana, a Supercopa do Brasil e o Mundial de Clubes da FIFA

Tópicos


Mais notícias