Série A

A exigência de Dudu que Leila Pereira não pode aceitar; tudo fica complicado no Palmeiras

Maior ídolo do atual elenco, camisa 7 pode estar se despedindo

Por Romario Paz

Maior ídolo do atual elenco, camisa 7 pode estar se despedindo
Maior ídolo do atual elenco, camisa 7 pode estar se despedindo
Síguenos enSíguenos en Google News

Maior ídolo dos torcedores no elenco atual do Palmeiras, o atacante Dudu caminha para a renovação de seu contrato com o Alviverde, clube que defende desde 2015. Entre 2020 e 2021, o camisa 7 foi emprestado para o Al-Duhail, do Catar, onde chegou a disputar o Mundial de Clubes de 2020, vencido pelo Bayern de Munique. Retornou ao Verdão no meio do ano passado para conquistar a Copa Libertadores da América, além do Campeonato Paulista e a Recopa Sul-Americana neste ano.

O estafe do atleta enviou um documento formal à presidente Leila Pereira e ao diretor de futebol Anderson Barros e aguarda uma posição para acertar a permanência na Academia de Futebol. Ele deseja assinar contrato até dezembro de 2026 e está confiante de que receberá uma resposta positiva sobre a solicitação.

Mais notícias do Palmeiras:

Enquanto Modric ganhou um carrão do Real Madrid, veja qual é o carro de Dudu, craque do Palmeiras

O jogador que esnobou Leila Pereira que não a deixa dormir: ela está furiosa

A questão salarial não é um empecilho. As partes desejam manter a remuneração estabelecida no vínculo atual. Aos 30 anos, Dudu é dono do maior salário da Academia de Futebol, além de que o valor é o maior do futebol brasileiro. Os números não são conhecidos do público no momento. O atacante, a princípio, tinha uma divergência sobre tempo de contrato com a diretoria do Palmeiras. O clube gostaria de assinar contrato até dezembro de 2025. Entretanto, a cúpula cedeu e está disposta a atender à exigência do jogador.

Baixola ídolo

Dudu chegou ao Verdazzo em 2015 e logo caiu nas graças da torcida. Foi campeão da Copa do Brasil em seu primeiro ano de clube, sendo campeão do Campeonato Brasileiro em 2016 e 2018, além dos estaduais de 2020 e 2022, a Recopa Sul-Americana deste ano e a Libertadores na temporada passada.

Tópicos


Mais notícias