Série A

O meia Nicolas De la Cruz finaliza o contrato com o River Plate e agora Palmeiras demonstrou o interesse pela contratação

Jogador pode deixar o River Plate

Por Romario Paz

Jogador pode deixar o River Plate

O Palmeiras é líder do Campeonato Brasileiro com 67 pontos, com dez de vantagem para o segundo colocado Internacional, muito perto de seu 11º título. A diretoria do Verdão vem atenta no mercado da bola em busca de reforços para a temporada 2023, visando encorpar o elenco comandado por Abel Ferreira em busca de mais recordes e títulos.

O meia Nicolas De la Cruz finaliza o contrato com o River Plate no final da temporada e não tem como pretensão a renovação com o tetracampeão continental. Diante disso, o Palmeiras demonstrou o interesse pela contratação do jogador de 25 anos. A diretoria do Verdão entrou em contato com Paco Casal, empresário o atleta, para iniciar as negociações. 

Mais notícias do Palmeiras:

Leila Pereira volta a causar danos ao Palmeiras: o novo problema que o Verdão tem na FIFA

Enquanto Scarpa vai para a Europa por dinheiro; o salário que Filipe Luís teria no Palmeiras

De acordo com informações, o jogador está pedindo um salário de R$ 1 milhão por mês para atuar no futebol brasileiro. Em um primeiro momento, caso não fique no River, o meia deve definir seu futuro após a Copa do Mundo, no Qatar. O jogador esteve na mira do Alviverde na última janela de transferências, se tornando um dos principais nomes para ser o “substituto” de Gustavo Scarpa, que tem um pré-contrato assinado e deixará o Palmeiras para vestir as cores do Nottingham Forest, em dezembro.

Entre River Plate e De la Cruz, as conversas estavam bastante encaminhadas para uma renovação. O jogador concordou com os termos do clube argentino, e o River Plate com os termos do atleta. Todavia, devido a demora para as partes chegarem a um acordo, o jogador pode pintar no Brasil. O futebol europeu pode ser também um destino. 

Tópicos


Mais notícias