Série A

A fortuna que ganharia James Rodríguez caso fechasse com o Flamengo: nem Gabigol ganha isso

PODEM TE INTERESSAR:   Titular que Dorival Jr adora, mas Marcos Braz nem quer mais ver, já tem o substituto perfeito Já chega! O jogador que tira a paciência da torcida do Flamengo e ainda segue escalado

Por Romario Paz

PODEM TE INTERESSAR:   Titular que Dorival Jr adora, mas Marcos Braz nem quer mais ver, já tem o substituto perfeito Já chega! O jogador que tira a paciência da torcida do Flamengo e ainda segue escalado

James Rodríguez tem bola para deitar no futebol brasileiro. O ex-jogador do Real Madrid assinou contrato com o Al-Rayyan, do Catar, até junho de 2024. No entanto, ele está inclinado a deixar o futebol árabe para retornar para a América do Sul. Embora a preferência seja atuar na Europa, o destino do craque pode surpreender até às 23h59 desta segunda-feira (15), limite do encerramento da janela de transferências brasileira. 

O colombiano de 31 anos, dono de um dos maiores golaços em Copas do Mundo (em 2014), já teve seu nome ventilado no Brasil anteriormente. Seu nome é bem aceito por torcedores de diferentes equipes. Um gigante do futebol brasileiro está interessado no jogador, e abriu o jogo sobre a situação envolvendo o gringo. Hoje é o último dia para contratações no futebol brasileiro.

Mais notícias do Flamengo:

Dorival Jr avisa a diretoria de decisão que faz a torcida se desesperar

A la Paolo Guerreiro: o triste salário que Miguel Trauco receberia no Brasil

As equipes que especularam James em outras oportunidades foram Botafogo, Vasco, Atlético-MG e Palmeiras. Desta vez, nenhuma destas está no páreo. Logo, deixam o caminho livre para o Flamengo fazer a festa, informa o portal estrangeiro. A publicação vai além e fala até em proposta prestes a ser apresentada aos sheiks. A situação foi exposta e a novela que envolve o futuro do atleta tem mais capítulos.

"James também gerencia ofertas de vários times sul-americanos, sendo o Flamengo um dos que estaria perto de colocar uma oferta na mesa para contratar o jogador de 31 anos, e o Brasileirão poderia ser um destino alternativo que o meia colombiano encontraria para deixar o Catar ano e meio depois de sua chegada, tendo jogado desde então um total de 15 jogos em que marcou cinco gols e sete assistências", destaca a informação.

Tópicos


Mais notícias