Série A

Palmeiras recebeu ótimas notícias antes do duelo contra o Santos no clássico de domingo, no Brasileirão

Clube vem sendo rejeitado pelos treinadores

Por Jorge Dias

Clube vem sendo rejeitado pelos treinadores

Poucas vezes se viu a situação que o Santos vive neste momento. O futebol brasileiro ficou atônito na segunda-feira com a notícia da demissão do treinador Lisca, após apenas 8 partidas no comando da equipe santista. A decisão foi tomada em comum acordo após uma reunião do comitê de gestão do clube da Vila Belmiro.

Rapidamente Lisca deixou o clube na segunda-feira e na terça-feira, acertou seu retorno aos trabalhos, assumindo o comando do Avaí. A saída do treinador deixou o peixe na décima colocação da série a do Campeonato Brasileiro, além do treinador, o auxiliar técnico Márcio Hahn e o preparador físico André Volpe também deixaram a equipe.

Figurinhas Da Copa Qatar 2022 - Blister Cartela Com 100 Envelopes Capa comum. Compre aqui

Mais notícias do Santos

Sem treinador e afundado em dívidas, Santos recebe boa notícia

Santos se prepara para ganhar novos títulos da Conmebol e gera polêmica

De lá para cá, o Santos rejeitou o nome de Vanderlei Luxemburgo para o comando da equipe e também recebeu um não do argentino Sebastian Beccacece. Alguns outros nomes para assumir o Santos também foram soldados, mas nenhum deles se prontificou a receber uma proposta da equipe. Dentre eles está o argentino Jorge Sampaoli.

O treinador, que comandou a equipe em 2019, teve longos atritos com a gestam. André Rueda preferiu não ouvir uma proposta santista em meio à construção da sua casa, na barra da Tijuca. Sampaoli é conhecido por exigir longas listas de contratações, algo que o Santos não poderá garantir para 2023. Por hora, a equipe será comandada pelo treinador interino Orlando Ribeiro, que é técnico da equipe sub 20 do Santos.

Tópicos


Mais notícias