Série A

O presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, afirmou que o Palmeiras será o maior rival do clube carioca na temporada 2023

Mandatário rubro-negro ignorou a rivalidade com grande de Minas Gerais e causou mal estar

Por Jorge Dias

Mandatário rubro-negro ignorou a rivalidade com grande de Minas Gerais e causou mal estar
Mandatário rubro-negro ignorou a rivalidade com grande de Minas Gerais e causou mal estar
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo está focado nos títulos que disputará em 2023, entre eles o principal, o Mundial de Clubes que será disputado em fevereiro. Nos bastidores, a expectativa é grande para o trabalho desenvolvido por Vitor Pereira e com a chegada pontual de alguns reforços prometidos por Marcos Braz. A Gávea está confiante que repetirá os feitos da última temporada.

O presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, disse que o Palmeiras será o grande adversário do clube carioca na temporada 2023. Em entrevista à TV Brasil, o dirigente citou até o Cruzeiro, que vive retomada após três anos na Série B do Campeonato Brasileiro, mas se esqueceu do Atlético Mineiro, clube que reformulou o elenco e deve elevar a competitividade.

Mais notícias de Flamengo

Nem pra uma Coca-Cola, o preço ridículo que time europeu vai pagar por jogador do Flamengo

John Textor estragou negociação do Flamengo e João Gomes não vai mais para Inglaterra

"Todos são rivais. Todos são grandes clubes, estão se preparando. Historicamente, o que temos visto é que o Palmeiras tem tido uma campanha excepcional nos últimos anos. Ganhou duas Libertadores de quatro como o Flamengo. Ganhou Brasileirão em quatro anos, ganhou Copa do Brasil. É um clube que tem se mantido muito bem e parece que vai se manter. Está fazendo um excelente trabalho na base", afirmou.

Em 2019, Flamengo não era favorito

Para mostrar que as surpresas permeiam o futebol, Landim citou o ano de 2019, quando o Flamengo não era apontado como favorito, mas acabou conquistando títulos importantes, “Em 2019, quando começou o campeonato, ninguém dizia que o Flamengo iria ganhar. Nas mesas redondas, o Flamengo era considerado azarão dos azarões. É, exatamente (era o time do cheirinho). Fizemos oito contratações, o time encaixou, campeão da Libertadores. A gente sabe que outros clubes estão se preparando e temos que ficar com atenção”, completou o rubro-negro.

Tópicos


Mais notícias