Série A

A inusitada condição para Hulk ficar no Atlético Mineiro após 2022

Cláusula no contrato permite permanência de Hulk pode ser ativada

Por Romario Paz

Cláusula no contrato permite permanência de Hulk pode ser ativada
Cláusula no contrato permite permanência de Hulk pode ser ativada
Síguenos enSíguenos en Google News

Tido como o grande astro do Atlético Mineiro, o atacante Hulk chegou ao clube em 2021 cercado de desconfiança. Mas no fim, a história foi diferente. O camisa 7 foi artilheiro do Galo na última temporada e conquistou o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil, se tornando assim um dos maiores jogadores da história do clube.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Nunca foi titular na vida; o mega salário que recebe goleiro Rafael no Atlético Mineiro

O contrato de Hulk se encerra no fim de 2022, o que aumentou muito as especulações sobre uma possível saída do craque após o término de seu vínculo. No entanto, as chances de Hulk permanecer no Galo após o final do ano são grandes, por conta de uma cláusula existente em seu contrato.

Caso Hulk complete 20 jogos com a camisa do Atlético Mineiro em 2022, seu contrato será renovado automaticamente por mais um ano, sendo assim, seu novo vínculo se encerraria somente em dezembro de 2023. Por ser titular absoluto e craque do time, certamente Hulk atingirá o número mínimo de partidas para a cláusula ser ativada.

Palavras do presidente

"Nós fizemos o contrato com o Hulk para o fim de 2022 com uma cláusula dizendo que, se ele fizesse ao menos 20 partidas, automaticamente estaria renovado para 2023. A gente entende que até o final de 2023 o Hulk será jogador do Galo", disse Sérgio Coelho, presidente do Atlético Mineiro.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Em jogo histórico, Botafogo goleia Volta Redonda pelo Carioca


Mais notícias