Série A

A joia que foi desprezada pelo Corinthians, o Palmeiras abriu as portas para ele, agora ganha uma fortuna

Em seu primeiro ano como profissional, jogador já conquistou título importante

Por Romario Paz

Em seu primeiro ano como profissional, jogador já conquistou título importante

Depois da vitória de virada por 3 a 1 na última terça-feira (25) diante do Athletico-PR, fora de casa, o Palmeiras teve a possibilidade de ser campeão ainda antes de entrar em campo. E isso aconteceu: o Verdão se sagrou hendecacampeão nacional horas antes de jogar contra o Fortaleza, quando o América-MG venceu o Internacional, vice-líder.

O atacante Endrick desabafou ao final da partida: "Jogo muito bom, né. Deus é espetácular. No primeiro jogo não fiz o gol, mas Ele estava escrevendo uma história boa. Fiz os gols do empate no jogo contra o Athletico e hoje. Agora é curtir o momento e seguir com pés no chão, seguir trabalhando cada vez mais porque ainda não está bom", disse a joia palmeirense, que ainda falou sobre sua trajetória.

Mais notícias do Palmeiras:

Desprezava o Palmeiras, foi para um time do Rio de Janeiro, agora passa mal

Enquanto dizem que Abel Ferreira é o melhor técnico do Brasil, o que Felipão fez foi aplaudir

“É tudo pela minha família. A gente teve um início de vida complicado, e eu quero deixar minha família feliz. Como eu sempre falo, a vida que eu não tive eu quero dar ao meu irmão a vida que eu não tive. Tudo que eu jogo dentro de campo, é pensando neles”, comentou o camisa 16, que já marcou seu terceiro gol como profissional.

Lembranças do passado

Dos camarotes do Allianz Parque, o pai do jogador se emocionou ao lembrar do passado de Endrick: "Eu tentei com Corinthians, São Paulo e Santos e não deu certo. Aí, nós viemos para o Palmeiras" - recordou Douglas Sousa, que trabalhava como faxineiro no clube, emprego dado pelo próprio clube, que também deu moradia para o Seu Douglas e família.

Tópicos


Mais notícias