Série A

Apesar de gol de Suárez e vitória, Renato Gaúcho ficou preocupado com partida

Jogador fez gols e todos comemoraram, mas notícia ruim pode atrapalhar

Por Tomas Porto

Jogador fez gols e todos comemoraram, mas notícia ruim pode atrapalhar
Jogador fez gols e todos comemoraram, mas notícia ruim pode atrapalhar
Síguenos enSíguenos en Google News

O Grêmio venceu o Caxias por 2 a 1 pela primeira rodada do Campeonato Gaúcho. O jogo foi realizado no estádio Centenário, em Caxias do Sul e marcou a estreia de Luis Suárez com a camisa do Grêmio pela disputa do Campeonato Gaúcho, o que agradou os torcedores.

O Grêmio começou o jogo pressionando, mas logo aos 9 minutos, viu o Caxias abrir o placar com um gol de Peninha, que aproveitou um bobeada da defesa na área para chutar para as redes. O Grêmio tentou reagir e criou algumas chances, mas só conseguiu marcar no fim do primeiro tempo.

Mais notícias do Grêmio:

Ele já estava dentro do Onibus, passou por situação humilhante e foi cortado pelo Grêmio

 

O jogador que vai dar a vida pelo Grêmio e Renato Gaúcho mostrou seu respeito
 

Na segunda etapa, o Grêmio continuou pressionando e virou o jogo aos 30 minutos, com um gol do craque Luis Suárez, e aos 40 teve chance de amplia com um gol de pênalti, mas Everton Galdino perdeu. O Caxias ainda teve oportunidades, mas não conseguiu desempenhar muito bem e acabou a partida derrotado, o que desagradou muito a todos.

Apesar da vitória, a defesa do Grêmio deu muitas chances ao Caxias, o que preocupa o técnico Renato Portaluppi. Ele afirmou que a equipe precisa trabalhar mais para melhorar a defesa e evitar erros nos próximos jogos, e pode atrapalhar o time durante a temporada.

Grêmio venceu

Grêmio venceu o Caxias por 2 a 1 pela primeira rodada do Campeonato Gaúcho, com um gol de Luis Suárez, que marcou sua estreia com a camisa do Grêmio. Apesar da vitória, a defesa do Grêmio deu muitas chances ao Caxias, o que preocupa o técnico Renato Portaluppi, que afirmou que a equipe precisa trabalhar mais para melhorar a defesa e evitar erros nos próximos jogos.


Mais notícias