Série A

A razão pela qual a expulsão de Gabigol é boa para o Flamengo: vai fazer milhões para o Mengão

Camisa 9 foi expulso contra o Ceará

Por Romario Paz

Camisa 9 foi expulso contra o Ceará

O Flamengo não vai poder contar com Gabigol e Pedro para a próxima rodada do Brasileirão, contra o Goiás, no domingo (11). O camisa 9 foi expulso e o 21 recebeu o terceiro amarelo no embate diante do Ceará, pela 25ª rodada, logo, se tornaram desfalques de peso para o Fla. Diante da indisponibilidade dos dois homens de área, Dorival Júnior buscou uma solução na base do Rubro-Negro: Mateusão, destaque do Sub-20.

Por conta da suspensão dos dois ‘homens gol’ do Flamengo, o rubro-negro não teria um centroavante disponível para encarar o Goiás, fora de casa, pelo Brasileirão. Nesse cenário, Dorival convocou Mateusão, jogador promissor do Sub-20 do Fla, para treinar com a equipe principal. Durante a semana, o jovem de 18 anos será observado pela comissão técnica e tem chances de ser relacionado para o duelo no domingo (11).

Mais notícias do Flamengo:

A atitude negativa de Gabigol no Flamengo que cria um problema no vestiário: eles estão furiosos

A atitude de jogador de Copa do Mundo que deixou o Flamengo de sobreaviso

O centroavante Mateusão é tido como uma das promessas das categorias de base do Flamengo. O jovem renovou contrato com o time carioca em agosto e tem vínculo até 2027. No último domingo (4), o atacante perdeu um pênalti na semifinal do Brasileirão Sub-20, diante do Corinthians, na Gávea. No fim da partida, a penalidade desperdiçada fez falta.

Nova opção de ataque

Possivelmente servindo como opção na reserva, Mateusão ficará à disposição de Dorival Júnior para o próximo duelo do Flamengo no Brasileirão. Trata-se do embate contra a equipe do Goiás, no domingo (11), no estádio da Serrinha.

Tópicos


Mais notícias