Série A

A reação de Braz e Landim após declaração do presidente da CBF mexe com a torcida do Flamengo

Campeão da Copa do Brasil e da Libertadores, técnico deve renovar contrato com o Mengão

Por Romario Paz

Campeão da Copa do Brasil e da Libertadores, técnico deve renovar contrato com o Mengão

Sob o comando do Flamengo, o técnico Dorival Júnior conseguiu conquistar a Copa do Brasil e a Libertadores da América, além de apresentar uma evolução no futebol da equipe desde a saída de seu antecessor do comando da equipe. Vale destacar, inclusive, que jogadores questionados como Rodinei, chegaram a ser especulados na Seleção Brasileira pelo desempenho apresentado na temporada.

Pensando na próxima temporada, uma das prioridades do Flamengo era acertar a renovação com o comandante. Após uma passagem ruim do português Paulo Sousa, Dorival foi essencial para a mudança de chave da equipe e na conquista das duas Copas que o Mengão disputou no ano. Com isso, o presidente Rodolfo Landim e o vice de futebol Marcos Braz já planejam conversar com o técnico para aumentar o seu salário e renovar com o rubro-negro.

Mais notícias do Flamengo:

Enquanto Pedro luta para ser titular na Copa do Mundo, o que Ayrton Lucas faz nas férias

Flamengo lhe ofereceu mega contrato, poderia jogar contra o Real Madrid, mas preferiu o dinheiro

Outra menção à Seleção Brasileira foi a de Dorival, que vem sendo especulado para substituir Tite. Os rumores ficaram maiores após um dirigente da CBF declarar que o técnico é “a bola da vez" para assumir a Seleção após a Copa do Mundo. Após essa declaração o presidente da entidade, Ednaldo Rodrigues, se manifestou de forma oficial sobre o caso.

O que diz a nota

No pronunciamento, o presidente esclarece que só falará sobre um substituto em janeiro do próximo ano. “O presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, informa que, desde a data que assumiu o cargo, jamais tratou com qualquer dirigente do futebol do futuro comando técnico da seleção brasileira após a Copa do Mundo”.

Tópicos


Mais notícias