Série A

Jorge Jesus manda "indireta" para Dorival após demissão

Português está no comando do Fenerbahçe e foi procurado por Marcos Braz recentemente

Por Romario Paz

Português está no comando do Fenerbahçe e foi procurado por Marcos Braz recentemente
Português está no comando do Fenerbahçe e foi procurado por Marcos Braz recentemente
Síguenos enSíguenos en Google News

Com a Copa do Mundo entrando no último dia da fase de grupos nesta sexta-feira (2), o Flamengo já segue a todo vapor no planejamento para 2023. O técnico deverá ser mesmo Vítor Pereira, que chega para substituir Dorival Júnior, que conquistou a Copa do Brasil e a Libertadores da América em 2022 no comando do rubro-negro. Ao saber das negociações com o português ex-Corinthians, Dorival ficou muito chateado, chegou a chorar e comunicou que ele não gostaria de ficar depois da atitude tomada pela diretoria.

Também procurado nesse meio tempo, Jorge Jesus, campeão da mesma Libertadores da América, só que em 2019, resolveu despertar a saudade na Nação Rubro-Negra. Atualmente no Fenerbahçe-TUR, o lusitano publicou, em suas redes sociais, um video em que relembra a sua vitoriosa passagem pelo Flamengo, onde só não conquistou a Copa do Brasil e o Mundial de Clubes da FIFA. De resto, foi um Brasileirão, a Recopa Sul-Americana, o Carioca e a Supercopa do Brasil, além do título da "Glória Eterna".

Mais notícias do Flamengo:

O jogador que o Flamengo terá que vender para pagar o salário de Cristiano Ronaldo

Gabigol se lamenta por não ter ido ao Mundial, sua ex-mulher aproveita a vida e vai ao Catar

O vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, fez uma consulta ao "Mister" antes de abrir negociações com Vítor Pereira. Porém, o ex-comandante rubro-negro disse que iria cumprir o contrato com os turcos até o fim: o vínculo expira no dia 30 de junho, quando acaba a temporada europeia.

Ficou marcado na história

Em sua terceira passagem pelo Mengão, Dorival conquistou os seus primeiros títulos: a Copa do Brasil e a Taça Libertadores da América. Graças aos seus esforços junto ao elenco, que estava desacreditado após a demissão de Paulo Sousa, a maré virou, e o rubro-negro carioca encerrou a temporada com chave de ouro.

Tópicos


Mais notícias