Série A

A revelação do Flamengo que não aceitou salário baixo e pode ser vendido a qualquer instante

Jogador não gostou da oferta da diretoria do Mengão

Por Romario Paz

Jogador não gostou da oferta da diretoria do Mengão
Jogador não gostou da oferta da diretoria do Mengão
Síguenos enSíguenos en Google News

O atacante Lázaro é um jogador considerado qualificado pela pouca idade que tem. Com apenas 20 anos, o jogador já vem ganhando espaço no profissional desde 2020. Sob o comando do português Paulo Sousa, o meia-atacante jogou mais e foi até titular em alguns momentos. Saía do banco sendo uma espécie de 12º jogador do então treinador lusitano. Porém, caiu de produção após a demissão de Paulo Sousa e parece não ter conquistado a confiança de Dorival Júnior até o momento.

Mais notícias do Flamengo:

A lesão que pode tirar Rodrigo Caio de jogo decisivo do Flamengo

A direção rubro-negra também coloca o jogador como bom, mas que não é imprescindível entre os jogadores mais importantes do grupo. A proposta para renovar com o garoto foi recusada, conforme informações de bastidores do rubro-negro da Gávea. Também surgiram informações dando conta de que o agente do jovem procura clubes interessados e dispostos a valorizá-lo. Equipes da Europa, principalmente de Portugal, estão entre as interessadas por Lázaro.

A informação inicial é de que o Flamengo está disposto a vendê-lo se uma proposta financeiramente boa para todos os lados chegar à mesa. Os valores que o Fla ‘topa’ um acordo giram em torno de 8 milhões de euros (R$ 43,6 milhões na cotação atual).

Clubes portugueses e italianos estão de olho em Lázaro e a tendência é que esse interesse se converta em propostas oficiais. O jogador tem contrato até 2025 e só sairá se for algo bom para todos, mesmo que seu salário ainda seja insuficiente, na opinião do próprio jogador e de seus representantes. Famalicão, Boavista e Arouca são os times lusitanos que estão de olho no flamenguista.

Mais notícias do Flamengo:

A cria do Mengão que pode mudar de clube e gerar muito dinheiro

 

Tópicos


Mais notícias