Série A

A revelação do Flamengo que não aceitou salário baixo e pode ser vendido a qualquer instante

Jogador não gostou da oferta da diretoria do Mengão

Por Romario Paz

Jogador não gostou da oferta da diretoria do Mengão

O atacante Lázaro é um jogador considerado qualificado pela pouca idade que tem. Com apenas 20 anos, o jogador já vem ganhando espaço no profissional desde 2020. Sob o comando do português Paulo Sousa, o meia-atacante jogou mais e foi até titular em alguns momentos. Saía do banco sendo uma espécie de 12º jogador do então treinador lusitano. Porém, caiu de produção após a demissão de Paulo Sousa e parece não ter conquistado a confiança de Dorival Júnior até o momento.

Mais notícias do Flamengo:

A lesão que pode tirar Rodrigo Caio de jogo decisivo do Flamengo

A direção rubro-negra também coloca o jogador como bom, mas que não é imprescindível entre os jogadores mais importantes do grupo. A proposta para renovar com o garoto foi recusada, conforme informações de bastidores do rubro-negro da Gávea. Também surgiram informações dando conta de que o agente do jovem procura clubes interessados e dispostos a valorizá-lo. Equipes da Europa, principalmente de Portugal, estão entre as interessadas por Lázaro.

A informação inicial é de que o Flamengo está disposto a vendê-lo se uma proposta financeiramente boa para todos os lados chegar à mesa. Os valores que o Fla ‘topa’ um acordo giram em torno de 8 milhões de euros (R$ 43,6 milhões na cotação atual).

Clubes portugueses e italianos estão de olho em Lázaro e a tendência é que esse interesse se converta em propostas oficiais. O jogador tem contrato até 2025 e só sairá se for algo bom para todos, mesmo que seu salário ainda seja insuficiente, na opinião do próprio jogador e de seus representantes. Famalicão, Boavista e Arouca são os times lusitanos que estão de olho no flamenguista.

Mais notícias do Flamengo:

A cria do Mengão que pode mudar de clube e gerar muito dinheiro

 

Tópicos


Mais notícias