Série A

A revolta de Duílio por jogador que faltou a treino para fechar com rival cria intriga

Jogador não defende mais o Timão e já deve se apresentar ao seu novo clubr

Por Romario Paz

Jogador não defende mais o Timão e já deve se apresentar ao seu novo clubr
Jogador não defende mais o Timão e já deve se apresentar ao seu novo clubr
Síguenos enSíguenos en Google News

Com o fim da temporada de 2022, o quarto lugar no Campeonato Brasileiro e o vice da Copa do Brasil, a torcida do Corinthians vive em espera de notícias dos bastidores sobre o futuro da equipe para o ano que vem. Enquanto a diretoria do alvinegro age nos bastidores para reforçar o elenco, combinada à saída do técnico Vítor Pereira para o Flamengo e a efetivação do ex-analista Fernando Lázaro, os "manos da quebrada Itaquera" estão bem atentos ao mercado da bola.

Com o vai e vem do elenco alvinegro, incluindo as saídas, como a de Mateus Vital, Ramiro e Matheus Davó, os possíveis nomes de outros corintianos a deixarem o Parque São Jorge aumentaram. Nos últimos dias, o lateral-esquerdo Lucas Piton entrou na mira do Vasco, que rapidamente abriu conversas e ofereceu aproximadamente R$ 16,6 milhões ao Timão pelo jogador, que está por detalhes de ser anunciado no time carioca.

Mais notícias do Corinthians:

Jogou a Copa do Mundo, ganhou Champions League e pode ser o "presente de Natal" do Timão

Ganhou a Libertadores, não foi pro Mundial e Duílio o quer no Corinthians sim ou sim

As negociações estão avançadas. De acordo com informações, Piton acertou os últimos detalhes para ir ao Gigante da Colina. Tanto que, na última segunda-feira (26), o jovem atleta faltou ao treino do Timão enquanto seu staff fechava alguns detalhes contratuais. Depois disso, ainda precisará passar por exames médicos antes de assinar com o novo clube.

Falta pouco pra fechar

A tendência é que Vasco e Corinthians já estejam prontos para anunciar a transferência ainda na última semana de 2022. No negócio, o alvinegro vendeu 60% dos direitos econômicos de Piton e ficará com os outros 40%, enquanto o jogador vai assinar um contrato de quatro anos com o Gigante da Colina.

Tópicos


Mais notícias