Série A

A tecnologia que pretende salvar o Palmeiras

Clube investiu mais em equipamentos para tratar o fisico dos jogadores

Por Tomas Porto

Clube investiu mais em equipamentos para tratar o fisico dos jogadores

Palmeiras já conhecido por ser um dos melhores times da América, não apenas por seu elenco, mas por toda sua estrutura e investimentos feitos no futebol. Isso vem sendo refletido em campo com títulos, seja no masculino ou no feminino.

O clube vem dominando todo o cenário do futebol nos últimos anos e se destacando como referência na parte administrativa. A presidenta Leila mantêm sua postura firma e administra o Palmeiras de maneira exemplar e solida, levando o verdão a sonhar alto. Até mesmo quando a situação aperta, ela não se esconde e representa o clube.

Mais notícias do futebol Brasileiro

Não é Ancelotti, ele já ganhou a Copa do Mundo, humilhou o Brasil e agora se oferece à CBF

Acabou a competitividade, grande investidor quer pagar R$3 bilhões

O mês de abril do Palmeiras vai ser de um todo complicado, não por problemas internos ou pressão, mas porque o clube vai enfrentar uma longa maratona de jogos que podem ser cruciais para o seguimento da temporada. Vencer os primeiros jogos da Libertadores e do Brasileirão podem ser super importantes se formos olhar la na frente.

Neste domingo o Acemia Palestra inicia sua caminhada na busca de mais um título contra o Água Santa, no primeiro jogo da final do Campeonato Paulista. Abel Ferreira deixou claro que deve ser um jogo encarado com seriedade, pois o adversário não chegou até ali sem querer. Frisando a importância de ganhar bem o primeiro confronto para ter tranquilidade no dia 9 diante da sua torcida.

 

 

Reforço dentro e fora de campo

O alviverde anunciou a pouco mais uma conquista, dessa vez fora de campo. Entendendo o calendário frenético, Palmeiras decidiu investir em melhorias no seu departamento medico para ajudar na prevenção e combate a lesões. Trata-se de câmeras hiperbáricas para auxiliar no tratamento de atletas, equipamento de alta tecnologia. A tecnologia da câmara hiperbárica já era utilizada em outros clubes, como Flamengo, Red Bull Bragantino, Cuiabá e Corinthians.

 

Tópicos


Mais notícias