Série A

Pedro Raul tem contrato com o time goiano até dezembro de 2022. No entanto, o vínculo com os japoneses têm duração até 2024.

Jogador vem se destacando no Brasileirão

Por Romario Paz

Jogador vem se destacando no Brasileirão
Jogador vem se destacando no Brasileirão
Síguenos enSíguenos en Google News

Mesmo vivo em três campeonatos na reta final da temporada de 2022, o Flamengo já começa a planejar o próximo ano. O Rubro-Negro está de olho para possíveis negociações na janela de transferências do início de 2023. A diretoria do time carioca sondou a situação de Pedro Raul, emprestado ao Goiás pelo Kashiwa Reysol, do Japão. O atacante de 25 anos é o artilheiro do Campeonato Brasileiro, com 14 gols.

Pedro Raul tem contrato com o time goiano até dezembro de 2022. No entanto, o vínculo com os japoneses têm duração até 2024. De acordo com informações, o Kashiwa pede 3 milhões de dólares (R$ 15,7 milhões na cotação atual) pelo atacante. Além do Rubro-Negro, Corinthians, São Paulo, Botafogo (por onde ele já jogou) e Vasco entraram em contato com representantes do jogador. No entanto, nenhuma proposta foi efetuada até o momento.

Se você quer ter a camisa oficial da seleção brasileira para a Copa do Mundo Catar 2022, clique aqui

Mais notícias do Flamengo:

Conquistou o respeito de Tite, agora pode ser o primeiro jogador do Flamengo convocado para o Catar

Em 45 minutos mostrou ser melhor que Rodinei, mas Dorival o deixou no banco de reservas

Além dos 14 gols no Brasileirão, Pedro Raul marcou outros sete no Campeonato Goiano, somando 21 tentos em 39 partidas pelo time do Centro-Oeste, em 2022. Antes de vestir a camisa do Goiás, o atacante ainda jogou no Atlético-GO e no futebol mexicano, além do Kashiwa Reysol. O momento do jogador é tão bom que até o técnico da Seleção Brasileira, Tite, citou o centroavante como uma possibilidade para a Copa do Mundo, no Catar, em novembro.

Alvo será o próximo desafio

Pedro Raul enfrenta o Flamengo neste domingo (11), pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, em Goiânia, a partir das 19h (horário de Brasília). O duelo acontece no Estádio Hailé Pinheiro, a Serrinha. O Rubro-Negro ocupa atualmente a segunda colocação da competição, com 44 pontos, sete abaixo do líder Palmeiras. Já o Esmeraldino está em nono, com 35, e sonha com uma vaga na Copa Libertadores da América.

Tópicos


Mais notícias