Série A

A vida de Leila Pereira no Palmeiras não está fácil após protestos

Clube amanheceu com pichações e cobranças por reforços em 2023

Por Jorge Dias

Clube amanheceu com pichações e cobranças por reforços em 2023

A torcida do Palmeiras perdeu a paciêcia com a diretoria do clube e resolveu protestar sua insatisfação. Após o misto de vaias e aplausos no Allianz Parque, depois do empate entre Palmeiras e São Paulo, membros da torcida deixaram mensagens para Leila Pereira e outros integrantes do comando do Palestra na madrugada de segunda-feira (23).

Os muros da bilheteria do Palmeiras, na Rua Palestra Itália, foram pichados na noite deste domingo (22). O principal alvo dos protestos foi a presidente Leila Pereira. As pichações chamaram a chamaram de 'blogueirinha' e pediram a contratação de novos atletas. Ao todo, foram quatro frases pichadas: "Acorda Blogueirinha", "Diretoria fraca", "Leila cumpra suas promessas" e "queremos jogadores". A autoria do protesto não foi reivindicada por nenhuma torcida organizada.

Mais notícias de Palmeiras

Climão, a declaração forte de Abel contra Leila Pereira, que pode gerar reação no Palmeiras

O jogador que promete fazer a torcida do Palmeiras esquecer Gustavo Scarpa

Ao término do jogo contra o São Paulo, que terminou sem gols na tarde deste domingo no Allianz Parque, a Mancha Verde já havia entoado gritos contra Leila Pereira: "pegou o Palmeiras para brincar de ser presidente" e cobrou a direção por reforços. A relação entre a presidente palmeirense e torcida se desgastou de vez após a Crefisa, também presidida por Leila Pereira, romper o apoio para o desfile da escola de samba no Carnaval.

Nenhum reforço em 2023

Após perder Gustavo Scarpa e vender Danilo, ambos agora no Nottingham Forest, o Palmeiras ainda não anunciou nenhum reforço para 2023. Abel Ferreira já sinalizou em entrevistas que aguarda substitutos para os atletas que eram titulares do time campeão brasileiro em 2022 e chegou a cobrar a diretoria pubicamente sobre a contratação de novos atletas.

Tópicos


Mais notícias