Série A

Abel Ferreira o ignorou o ano todo: está desesperado e recorre a ele para salvar o Palmeiras

Português cedeu à pressão das arquibancadas

Por Romario Paz

Português cedeu à pressão das arquibancadas
Português cedeu à pressão das arquibancadas
Síguenos enSíguenos en Google News

O treino fechado na manhã do último domingo (04) do Palmeiras contou com uma novidade. De acordo com informações de bastidores, o atacante Endrick foi convocado pelo técnico Abel Ferreira para a primeira atividade depois do duelo contra o Red Bull Bragantino. O jogador é um pedido da torcida do alviverde e pode estrear justamente no duelo contra o Athletico-PR, pelo jogo de volta da semifinal da Copa Libertadores da América.

A dúvida agora é quando isso irá acontecer. Contudo, o jogador, que iria curtir um descanso, já voltou as atividades e pode ser uma novidade diante do Furacão, no banco de reservas. A grande esperança é que Endrick tenha um destino de destaque pelo Palmeiras. O fator Vitor Roque, que tem brilhado na competição pelo rival desta terça-feira (6), também pressiona pelo aproveitamento.

Lembrando que a joia alviverde está na lista de inscritos da Libertadores com a camisa 16, e pode jogar a semifinal de terça-feira. O garoto é um grande pedido da torcida palmeirense, que não vê a hora de uma das maiores revelações do clube estrearem no profissional. O Palmeiras, inclusive, já deu indícios que negociaria agora o atacante de 16 anos, especialmente pela valorização de momento no mercado.

O jogo do ano

O Verdão volta a campo na terça-feira (6) para o jogo de volta da semifinal da Libertadores. Na partida de ida, o Athletico-PR ganhou de 1 a 0 e pôs fim a uma sequência de mais de 20 jogos de invencibilidade do Palmeiras jogando fora de casa pela Libertadores. A partida de volta será no Allianz Parque às 21h30 (de Brasília). Para se classificar, o atual bicampeão continental precisa vencer o time de Felipão por dois gols de diferença. Vitória por um gol leva a decisão para os pênaltis.


Mais notícias