Série A

Adriano Imperador joga tudo no ventilador sobre o Flamengo e choca a torcida

Ídolo do Rubro-Negro comentou sobre os bastidores do clube em 2009

Por Jorge Dias

Ídolo do Rubro-Negro comentou sobre os bastidores do clube em 2009
Ídolo do Rubro-Negro comentou sobre os bastidores do clube em 2009
Síguenos enSíguenos en Google News

Adriano Imperador é um dos maiores ídolos da história do Flamengo. O centroavante foi o principal destaque do Rubro-Negro na conquista do Campeonato Brasileiro 2009. Em entrevista ao Flow Podscat, o ex-jogador comentou sobre bastidores do histórico título. 

Ele declarou que o grupo era muito unido e isso alavancou a campanha. "Era um grupo muito fechado, éramos amigos mesmo. Toda quinta-feira após o treino a gente estava junto. Era irmão por irmão mesmo, cada um corria um pelo outro, se um estava mal, triste, a gente tentava ajudar. Se o grupo está fechado é muito complicado de derrotar”

Mais notícias do Futebol Brasileiro:

Novo imperador, filho de Adriano deixa o Grêmio e assina com clube carioca

Enquanto Ronaldinho perdeu milhões, a fortuna que Daniel Alves ganha dentro da cadeia

Durante a conversa, Adriano assumiu que perdeu alguns treinos do Flamengo por tomar o ‘seu danone’. "Chegava na segunda-feira não tinha nada para fazer, me botavam para correr e depois faziam massagem. Não fui algumas vezes, ficava tomando meu ‘danone’, que também recuperava meu músculo, brincou.

O Imperador também brincou sobre as comparações de jogadores atuais com ele e chegou a dizer que não conhece Haaland e Harry Kane. “Conheço não. Que nome difícil é esse aí? Como é isso? Eu falo português, cara. Quem é esse danado que eu não sei. Você vem falar isso para mim? Eu não sabia nem que estava jogando no meu lado. Eu nem sei isso ai, quem são esses danados?”, brincou o ex-jogador.

A carreira de Adriano Imperador

Adriano iniciou a sua carreira nas categorias de base do Flamengo em 1999 e estreiou profissionalmente em 2000. Durante a sua passagem pelo futebol italiano, o centroavante se tornou um dos melhores jogadores do mundo e recebeu o apelido de Imperador. Em sua carreira, Adriano disputou 427 jogos e marcou 202 gols. 

 


Mais notícias