Série A

O jogador que vem perdendo espaços no Flamengo e poderá sair do clube carioca

Jogador foi muito criticado pela torcida durante longo período e está fora dos planos de VP

Por Romario Paz

Jogador foi muito criticado pela torcida durante longo período e está fora dos planos de VP
Jogador foi muito criticado pela torcida durante longo período e está fora dos planos de VP
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo segue com os bastidores agitados para se planejar para a próxima temporada. Com a surpresa de trazer o treinador Vítor Pereira, a equipe está atenta em busca de reforços, mas também de olho nos jogadores que podem sair do clube. Porém o goleiro Hugo Souza não deverá sair com facilidade do time carioca. O arqueiro não é titular da equipe desde que Santos chegou ao Mengão, em março. No entanto, a diretoria não quer se desfazer do atleta.

A condição do arqueiro não deve mudar em 2023, e ele deve seguir com poucas chances na equipe rubro-negra. O goleiro tem 20 anos e o clube entende que ele poderá fazer muito sucesso no futebol ainda, pois conta com 1,96 de altura. O clube só aceitaria emprestar o jogador caso algum reforço para a posição estivesse chegando. O argentino Agustín Rossi, do Boca Juniors, está no Rio de Janeiro e pode assinar contrato.

Mais notícias do Flamengo:

Vitor Pereira liberou atacante do Flamengo para sair do clube e torcida fica surpresa

O pedido absurdo que Gerson fez ao Flamengo para assinar com o clube, e Landim aceitou

Segundo informações, alguns clubes estão de olho no atleta, são eles oEstoril Praia e o Famalicão, de Portugal, e o Vissel Kobe e o Yokohama F-Marinos, do Japão. Hugo estreou na equipe profissional do Mengão em 2020, em meio a um surto de Covid-19 que assolou quase todo o elenco rubro-negro. Nesse período, conquistou um título do Brasileirão, a Copa do Brasil, a Libertadores e o Campeonato Carioca em 2020 e 2021.

Novo reforço

O Mengão trabalha para anunciar o goleiro Agustín Rossi, do Boca Juniors-ARG, logo no mês de janeiro. Porém, ele já poderia até treinar com o grupo para ir se entrosando, já que o time carioca disputará a final da Supercopa do Brasil no fim do mês, quando enfrentará o Palmeiras, campeão brasileiro, em local ainda não definido pela CBF.

Tópicos


Mais notícias