Série A

Alef Manga encerra jejum de gols e desabafa sobre ameaças recebidas

Jogador do Coritiba foi autor do gol de empate com o São Paulo

Por Romario Paz

Jogador do Coritiba foi autor do gol de empate com o São Paulo
Jogador do Coritiba foi autor do gol de empate com o São Paulo
Síguenos enSíguenos en Google News

Alef Manga, atacante do Coritiba, desencantou e marcou um gol após sete jogos de jejum e péssimas exibições com a camisa do Coxa. O jogador foi autor do gol de empate em 1x1 no jogo contra o São Paulo, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time de Curitiba está em 5º lugar na competição, acima do tricolor paulista, que está em 6º.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Corinthians com regresso importante para tentativa de recuperação da liderança do Brasileirão

Para Alef, o jogo representou um alívio após ser muito cobrado pela torcida coritibana depois da eliminação para o Santos da Copa do Brasil. Na ocasião, o perfil do jogador curtiu uma foto da vitória alvinegra santista em uma rede social, Manga responsabilizou sua assessoria de imprensa e pediu desculpas aos torcedores do clube.

A revolta dos coritibanos se deu porque Alef já havia admitido que o Santos é seu clube do coração, “Eu fui muito cobrado, pessoal ameaçou a minha família. Não é necessário as pessoas virem na rede social ameaçarem a minha mãe e a minha irmã de morte, porque elas não têm nada a ver. Jogador de futebol é isso, tem altos e baixos”, declarou o jogador após o jogo com o São Paulo.

Manga foi titular em 22 jogos pelo Coritiba esse ano, e em 28 no total, marcou 9 vezes, no Campeonato Paranaense foi vice-artilheiro com 6 gols. Desde a chegada de Fabrício Daniel, o atacante tem estado no banco de reservas, “Eu vim bem no Paranaense, ajudei bastante a equipe. Tem vez que a bola não vai entrar, mas sempre continuei trabalhando em silêncio” completou.

Morínigo não responde sobre interesse do Ceará

O treinador paraguaio Gustavo Morínigo foi perguntado sobre um possível interesse do Ceará em seu trabalho, mas durante a coletiva de imprensa pós-jogo do empate contra o São Paulo, o comandante do Coritiba despistou os repórteres, “Eu não falei nada. Só soube porque comentaram. Antes dos jogos não falo com ninguém, fico focado. E meu foco está aqui, temos um projeto e temos o apoio” respondeu.

Mais notícias do futebol brasileiro:

"Criar gordurinha", Zé Rafael explica estratégia do Palmeiras no Brasileirão

 

Tópicos


Mais notícias