Série A

Amigo de Vitor Pereira surpreende o Corinthians e conta porque treinador escolheu Flamengo

Possível novo treinador do Flamengo desistiu de ir para Portugal por oportunidade de disputar Mundial

Por Jorge Dias

Possível novo treinador do Flamengo desistiu de ir para Portugal por oportunidade de disputar Mundial
Possível novo treinador do Flamengo desistiu de ir para Portugal por oportunidade de disputar Mundial
Síguenos enSíguenos en Google News

Após a saída de Dorival Jr ter surpreendido a todos no Flamengo, e com o acerto encaminhado com Vitor Pereira, o amigo e empresário do treinador português revelou porque o profissional desistiu de retornar para Portugal para poder negociar um contrato de 2 anos com a Gávea. A decisão ainda repercute na imprensa brasileira.

O português que estava de férias com a família em Paraty, já está no Rio de Janeiro. No último domingo, inclusive tirou foto com um torcedor na Barra da Tijuca. A imprensa paulista não digeriu essa escolha do treinador em assumir o Flamengo, principalmente pelo fato de VP ter alegado problemas familiares.

Mais notícias de Flamengo

Arrascaeta retornará ao Flamengo com status de estrela Internacional devido Copa do Mundo

Vitor Pereira nem assumiu o Flamengo e já está incomodado com possível crise no clube

Em entrevista à Rádio 365, Kia Joorabchian, que é o empresário de Vítor Pereira revelou o motivo da escolha do treinador português em trocar o Corinthians pelo Flamengo. “O que aconteceu, nem diretores e nem torcida do Corinthians merecem. Mas, você tem que ver o outro lado. O Vítor é um profissional que quer trabalhar. A diretoria do Flamengo fez uma oferta muito boa. Ele viu que ele pode ganhar o Mundial. Mas ainda nada foi confirmado, não sou envolvido”, disse Kia Joorabchian.

Acerto só será confirmado após 2022

O treinador Vitor Pereira decidiu, por força do contrato, de que só acertará oficialmente com o Flamengo após o seu vínculo com o Corinthians expirar, isso é, depois de 31 de dezembro de 2022. Antes disso, tanto a Gávea quanto o português não se manifestaram publicamente sobre um possível acerto ou assinatura de contrato.

Tópicos


Mais notícias