Série A

Abel define quem será o substituto de Gustavo Scarpa no Palmeiras

Torcedores alviverdes cobram por reforços após saída do meia e possíveis vendas

Por Romario Paz

Torcedores alviverdes cobram por reforços após saída do meia e possíveis vendas

O Palmeiras fechou o ano de 2022 com três títulos conquistados. O Paulistão, a Recopa Sul-Americana e o Campeonato Brasileiro. Até por isso, o técnico Abel Ferreira e a diretoria entendem que não é preciso fazer muitas mudanças no elenco para 2023. Até por isso, o Verdão é um dos times que ainda não foram ao mercado em busca de reforços, embora o português queira pelo menos um reforço que atue nas beiradas do campo e outro para o ataque. 

A torcida está perplexa com a decisão tomada pelo treinador em conjunto com a diretoria. Ospalmeirenses entendem que as eliminações na Copa do Brasil para o São Paulo e na Libertadores para o Athletico-PR aconteceram porque o Verdão não tinha peças para mudar o jogo no banco de reservas e, por isso, exigem que novas peças cheguem ao clube para 2023, para poder elevar o patamar da equipe.

Mais notícias do Palmeiras:

A la Abel Ferreira, o gesto de Messi inspirado no técnico do Palmeiras na Copa do Mundo

Palmeiras queria Richarlison, mas acabou com outro jogador que falhou na Europa

Os palmeirenses listaram alguns setores que precisam de reforços: no sistema defensivo do meio de campo, ou seja, um volante, um meia-armador para substituir Gustavo Scarpa, que jogará no Nottingham Forest-ING, e um atacante que atue pelos lados do campo. Há quem acredite que Abel queira, pelo menos, mais um volante.  

É sério, Abel?

O lusitano tomou mais uma decisão que não agradou nenhum pouco a torcida do Palmeiras. O português sofreu críticas na rede sociais após uma informação de que o comandante acredita que não há urgência na contratação de um substituto para Scarpa, confiando no retorno do lesionado Raphael Veiga e na adaptação mais rápida de Bruno Tabata, jogador que foi muito criticado na última temporada.

Tópicos


Mais notícias