Série A

Após erro que custou caro ao Mengão, torcida pede cobrança interna a jogador

Jogador marcou gol contra e custou três pontos ao Flamengo em SP

Por Romario Paz

Jogador marcou gol contra e custou três pontos ao Flamengo em SP

O Flamengo, definitivamente não volta feliz para casa após a partida contra o Corinthians. Após quatro anos de invencibilidade no confronto contra o seu maior rival fora do Rio de Janeiro, o Rubro-Negro viu o lance da derrota acontecer logo no primeiro tempo, em gol contra marcado por Rodinei após tentar cortar a bola da área carioca. Apesar de ter criado chances, a equipe não encontrou o empate e saiu da Neo Química Arena sem nenhum ponto na bagagem.

Mais notícias do Flamengo:

Do que Arturo Vidal deve cuidar do pior inimigo de um jogador de futebol se quer ter sucesso no Flamengo

Sobre o confronto, o técnico Dorival Júnior analisa a disputa com equilíbrio. "Eu acho que não tivemos uma equipe prevalecendo sobre a outra. As duas não deixaram de buscar o gol em nenhum momento. O jogo foi resolvido na briga do meio campo e quando a defesa prevaleceu sobre o ataque. Detalhes fazem a diferença, e eu vejo que o nosso time está numa crescente. Vamos brigar por objetivos maiores no campeonato", declarou o treinador.

E por falar em falha, Dorival não culpou Rodinei pela derrota. Muito pelo contrário, saiu em defesa do atleta, que foi duramente criticado pela torcida na web após o gol contra e por falhas na marcação do ataque corintiano pelo seu lado. "Gol contra é casualidade, acontece. O Fabrício fez o desvio, o Rodinei cravou o corpo e a bola bate nele, sem ação de defesa. Essas situações são do jogo, podem acontecer com qualquer um", - disse o técnico.

O próximo jogo do Flamengo é no meio de semana, pela Copa do Brasil, diante do Atlético Mineiro. Após ter perdido por 2 a 0 no Mineirão, o time rubro-negro precisa vencer por três gols de diferença para se classificar para a fase de quartas de final. Qualquer vitória por diferença de dois gols leva a decisão para os pênaltis no Maracanã.

Mais notícias do Flamengo:

O time europeu que está disposto a levar Arão do Flamengo

Tópicos


Mais notícias