Série A

Bicou pra machucar; Galo ressurge e mantém 'El Turco' para duelo contra o Flamengo

Atlético Mineiro derrotou os rubro-negros 

Por Jorge Dias

Atlético Mineiro derrotou os rubro-negros 
Atlético Mineiro derrotou os rubro-negros 
Síguenos enSíguenos en Google News

Diante de 55 mil pessoas no Mineirão, o Atlético Mineiro despachou o Flamengo e venceu o confronto por 2x0, a vitória é um respiro de alívio para Antonio Mohamed que recebeu ultimato para vencer os dois jogos contra o rubro-negro, pelo Campeonato Brasileiro e pela Copa do Brasil. ‘El Turco’ se mostrou sorridente após o confronto e garantiu pelo menos um triunfo diante do rival.

Mais notícias do Futebol brasileiro:

Paulo Sousa quase levou o Flamengo para a Série B, mas agora seu empresário tira sarro de Mengão

O jogo ganhou contornos mais eufóricos para a torcida do Galo, o momento decisivo na passagem de seu treinador cruzaria com o do Flamengo, um rival histórico que por duas vezes precisou demitir seus treinadores após duelo com os mineiros. Os alvinegros de Minas Gerais não pararam de cantar um só minuto, algo que incentivou a equipe.

Eram 90 minutos de tudo ou nada para ‘El Turco’ e os caminhos indicavam que ele sairia, mesmo com a vitória, mas além do resultado, a boa exibição da equipe o acompanhou, "ele merecia essa vitória. É o mínimo que ele merecia. É um cara muito do bem, e quando a pessoa é do bem, a gente faz de tudo pra ajudar. Pode ter certeza que vamos dar a vida por ele", comentou Hulk após o jogo.

O Flamengo se mostrou impotente, as trocas erradas de Dorival Jr também minaram qualquer poder de reação da equipe carioca. Forte e Vingador, como diz seu hino, o Atlético Mineiro bicou forte o rubro-negro e deu uma amostra do que pode provocar na quarta-feira pela Copa do Brasil.

Dorival critica passividade do Flamengo

Em tom de crítica, Dorival analisou que o Flamengo deixou o Atlético Mineiro ‘muito confortável’ e que isso precisa ser mudado para o confronto de quarta-feira, pela Copa do Brasil. O treinador afirmou que, “caminhos nós temos, mas temos que trabalhar para que isso aconteça e que cheguemos numa condição para que o time consiga fazer as movimentações necessárias para que as coisas fluam mais naturais”.

Mais notícias do Futebol brasileiro:

Abel Ferreira continua a se inspirar em Marcelo Gallardo até para buscar reforços


Mais notícias