Série A

Botafogo em crise e onde está John Textor com seus milhões de dólares

Empresário norte-americano está alheio a crise no Fogão

Por Jorge Dias

Empresário norte-americano está alheio a crise no Fogão
Empresário norte-americano está alheio a crise no Fogão

Botafogo está a beira do caos, vivendo uma enorme crise interna de relacionamento entre jogadores, comissão técnica e dirigentes. A equipe alvinegra vive uma crise de gols a espera de 2 centroavantes que estão no departamento médico. Luis Castro defendeu a liberação de Erisson. O jogador era o artilheiro do fogão na temporada e será liberado em empréstimo para um clube português.

A semana livre para treinamentos deve dar ao Botafogo novas opções para o posto de centroavante. Tiquinho Soares e Mateus Nascimento, ambos em fase final de recuperação, ficarão à disposição do técnico Luis Castro para a próxima rodada do Brasileirão. O português vive um tsunami de pressão devido aos maus resultados e a campanha do Botafogo, considerada medíocre até aqui.

Notícias do Futebol brasileiro

O alívio que teve a torcida do Mengão após receber notícia sobre jogador titular

Abel Ferreira descartou jogador campeão da Libertadores e a torcida não gostou nem um pouco

Durante a coletiva de imprensa, o próprio treinador levantou a questão e revelou que ambos foram convidados para participar da partida contra o Flamengo. No entanto, a relação deles para o confronto foi vetada pelo departamento médico. Sem eles, a única opção foi Júnior Santos, recém chegado que teve de assumir a titularidade com poucos dias de clube.

Em meio a isso tudo, John Textor curte as suas férias na Europa, está bem longe do caos que vive o Botafogo. O empresário, que recentemente negociou a compra do Lyon da França, colocando o alvinegro como garantia para o empréstimo, não está a par da crise que vive o clube carioca. Parte da torcida alvinegra já pede a cabeça de Luís Castro tentando salvar o clube de um péssimo desempenho em 2022.

Tópicos


Mais notícias