Série A

Nathan volta bem, mas poderia ser negociado pelo São Paulo

Este jogador acabou de chegar e está brilhando pelo São Paulo, mas Ceni está revoltado pois a diretoria quer vendê-lo

Por Tomas Porto

Este jogador acabou de chegar e está brilhando pelo São Paulo, mas Ceni está revoltado pois a diretoria quer vendê-lo

Este jogador acabou de chegar e está brilhando pelo São Paulo, mas Ceni está revoltado pois a diretoria quer vendê-lo.

O lateral-esquerdo Nathan, emprestado pelo São Paulo Futebol Clube ao Coritiba em 2022, voltou ao tricolor paulista em 2023 por conta de lesões no elenco e vem se destacando no tempo. Na vitória por 3 a 0 contra o São Bento, pelo Campeonato Paulista, ele participou de um dos gols com uma assistência e recebeu elogios da torcida e do técnico Rogério Ceni. No entanto, há rumores de que a diretoria pode deixá-lo sair do clube. Tanto o Cruzeiro quanto o Vasco se interessaram em contratar Nathan, oferecendo cerca de R$ 8 milhões.

Mais notícias do São Paulo:

Finalmente, presidente do São Paulo toma atitude fundamental para vitória contra São Bento

Chocante, no São Paulo após problema pessoal grave, ele fez isso na volta contra São Bento

Apesar do retorno promissor ao São Paulo, Nathan pode ser negociado em breve. O jovem lateral-esquerdo ainda tem muito a crescer e chama a atenção de outros clubes, o que pode levar à sua venda. Segundo o Blog do São Paulo, a diretoria tricolor já recebeu sondagens e propostas pelo jogador. Contudo, a carência na posição pode fazer com que ele fique no clube, ao menos por enquanto.

Rogério Ceni não parece estar satisfeito com a possibilidade de perder Nathan, já que o jovem vem apresentando bem e ajudando a equipe. A decisão, porém, não cabe apenas ao treinador, mas também aos dirigentes do São Paulo. Caso optem por negociá-lo, a equipe terá que encontrar um substituto à altura para suprir a carência na lateral-esquerda.

Por outro lado, tanto o Cruzeiro quanto o Vasco buscam reforços para seus elencos. Nathan pode ser uma boa opção para ambos os times, que precisam de jogadores de qualidade para disputar a temporada. Os negócios ainda estão em andamento, e será preciso esperar para ver se o São Paulo irá manter Nathan ou se irá vendê-lo para um dos interessados.

As negociações devem seguir

Com apenas 23 anos, Nathan tem um futuro promissor pela frente. Se continuar a se destacar nos gramados, pode receber novas propostas e se tornar uma peça valiosa no mercado da bola. Resta agora esperar para ver qual será o desfecho da situação envolvendo o lateral-esquerdo e o São Paulo.

Tópicos


Mais notícias