Série A

Chegou ao Flamengo como uma estrela, mas ainda não mostrou ao que veio

Evérton Cebolinha recebeu mais uma oportunidade de Vítor Pereira, mas novamente não rendeu o esperado

Por Jorge Dias

Evérton Cebolinha recebeu mais uma oportunidade de Vítor Pereira, mas novamente não rendeu o esperado
Evérton Cebolinha recebeu mais uma oportunidade de Vítor Pereira, mas novamente não rendeu o esperado
Síguenos enSíguenos en Google News

A vitória por 3 a 1 sobre o Vasco valeu ao Flamengo a sua quarta final consecutiva de Campeonato Carioca. Porém, o desempenho não foi o esperado, e a torcida chegou a vaiar o time no Maracanã. Um dos mais criticados foi Éverton Cebolinha.

O jogador recebeu mais uma chance de Vítor Pereira, e iniciou a partida como ala direita, mas decepcionou novamente e deixou o campo no início da segunda etapa. 

Mais notícias do Flamengo:

Jogador do Flamengo publicou mensagem polêmica nas redes sociais e chocou a todos

Ele ganha milhões no Flamengo, não marca gols e torcida não aguenta mais

“O Varela é um jogador que tem muito mais trabalho na posição, uma posição que é natural para ele. O Cebolinha, naturalmente, sente-se mais à vontade no lado esquerdo. Pelo Varela estar vindo de lesão, tivemos algum cuidado. E pelo fato de o Cebolinha estar em um bom momento, em forma, achamos melhor começar com ele no lado direito”, explicou Vítor Pereira, sobre a escolha de Everton pela ala.

Éverton chegou ao Flamengo em julho de 2022, assinou até dezembro de 2026,  e era visto como jogador estrela e de Seleção Brasileira. 

Porém, o atacante ainda não deslanchou e sequer se firmou como titular do Rubro-Negro. Desde a sua chegada, são 47 jogos, somente quatro gols e sete assistências, números aquem do esperado. Nesta temporada, são 16 jogos, um gol e duas assistências. 

Gabigol também foi criticado pela torcida

Além de Éverton Cebolinha, Gabigol também foi criticado pela torcida e foi substiuído sob vaias da torcida. O camisa 10 do Flamengo acumula seis jogos sem balançar as redes e a sua titularidade passa a ser contestada.

 

 

Tópicos


Mais notícias