Série A

Chocante, Neto acusou Sampaoli de crime grave e revoltou o treinador do Flamengo

Treinador do Flamengo irá processar o apresentador

Por Jorge Dias

Treinador do Flamengo irá processar o apresentador

Na última semana, Jorge Sampaoli, treinador do Flamengo, entrou com um processor contra o ex-jogador e apresentador Craque Neto, que durante um de seus programas acusou Sampaoli de racismo contra Arzul, preparador de goleiros do Santos. O crime teria acontecido em 2019, quando o argentino treinava o Peixe. 

“Ele (Sampaoli) foi racista no Santos, nunca cumprimentou ninguém, nunca falou português: 'Por favor, não, senhor, me desculpe…'. Esse baixinho, idiota. Isso aí é uma vergonha, não sabe nada de bola. É uma vergonha o Flamengo contratar um cara desse”, disse Neto na ocasião. 

Mais notícias do Futebol Brasileiro: 

Deram risada, decisão mirabolante de Sampaoli no Flamengo é criticada na Argentina

Enquanto Enner Valencia tem carro de R$ 2 mi, a impressionante Mercedes de Arboleda

Agora, Arzul concedeu entrevista coletiva ao ge e negou que Sampaoli tenha sido racista com ele. “Não houve nada. Não aconteceu nada de racismo. Não houve nada de comportamento. Eu acredito que aconteceu foi uma informação mal interpretada, um mal entendimento”, disse.

Arzul ainda comento que houve um equívoco de Neto, e que a informação que chegou até o apresentador não é verdade. “ A informação chegou ao Neto diferente. Eu falei com o Neto. Eu quero que os dois se deem bem, eu gosto dos dois. Eles são peças importantes no esporte brasileiro. Eles são do bem. Eu torço para que tudo aconteça de bem. Houve um mal entendido de alguém”.

Neto ainda chamou Sampaoli de ‘nojento’

Durante o seu programa, Neto ainda havia chamado Sampaoli de nojento, e disse que o argentino fazia pessoas perderem os seus empregos. “Um cara que trata mal o Arzul, que é negro. Esse cara, o Jorge Sampaoli, fazia o Arzul ficar fora do vestiário. Ele fez muitas pessoas contratadas antes dele perderem o emprego. Esse cara é nojento. Nunca tratou bem ninguém”.

Tópicos


Mais notícias