Série A

Clima ruim? Jogador do Galo expõe clima com técnico Antonio Mohamed

Técnico ganhou fôlego no cargo após vencer o Botafogo pelo Brasileirão

Por Romario Paz

Técnico ganhou fôlego no cargo após vencer o Botafogo pelo Brasileirão
Técnico ganhou fôlego no cargo após vencer o Botafogo pelo Brasileirão
Síguenos enSíguenos en Google News

Atlético Mineiro venceu o Botafogo no estádio Nilton Santos, na noite do último domingo (17), e assumiu a liderança provisória do Campeonato Brasileiro. Com um belo gol de Zaracho, no segundo tempo, o Galo, que ainda teve um gol anulado nos acréscimos, ganhou por 1x0 e chegou aos 31 pontos. Na vice-liderança, com 30 pontos, o Palmeiras recebe o Cuiabá, nesta segunda-feira (18). 

Mais notícias do Atlético-MG:

O zagueiro revelado no Galo que pode render boa grana ao clube com venda para a Inter de Milão

A vitória e liderança do Brasileirão para o Galo vieram poucos dias após a eliminação para o Flamengo na Copa do Brasil. Após o confronto com o Botafogo, o volante Allan, em entrevista na saída do Niltão, desabafou contra críticas recebidas pelo elenco e apontou o dinamismo nas análises realizadas no país. 

O próximo compromisso do Galo será na quinta-feira (21), às 19h (de Brasília), diante do Cuiabá, na Arena Pantanal. Já no domingo (24), às 18h, a equipe volta a atuar no Mineirão diante do Corinthians, concorrente direto pelas primeiras posições do Brasileirão - o time paulista está na terceira colocação com 29 pontos.

Durante o papo com os jornalistas, o meio-campista também se manifestou sobre a relação do elenco e saiu em defesa do técnico Antonio Mohamed, muito cobrado após a eliminação. "Estamos todos juntos em uma barca só. Qualquer outra decisão cabe a quem está acima da gente, mas estamos juntos até o final", disse o volante.

Mais notícias do Atlético-MG:

'Choradeira'; Atletico Mineiro requisitou os áudios do VAR; saiba mais

 


Mais notícias