Série A

Sampaoli falou muito após derrota para o Furacão fora de casa

Rubro-Negro foi derrotado por 2 a 1 pelo Athletico-PR

Por Jorge Dias

Rubro-Negro foi derrotado por 2 a 1 pelo Athletico-PR
Rubro-Negro foi derrotado por 2 a 1 pelo Athletico-PR
Síguenos enSíguenos en Google News

Segundo o GE, neste domingo, o Flamengo foi derrotado por 2 a 1 pelo Athletico-PR. O Rubro-Negro até saiu na frente do placar com Gabigol, de pênalti, mas Vitor Roque e Erick viraram para o Furacão. Com a derrota, o Flamengo estaciou nos três e está na zona de rebaixamento do Brasileirão. 

Após a partida, Sampaoli concedeu entrevista coletiva e disse que é ‘estranho’ o que vem acontecendo, pois o Flamengo é melhor que os adversários, mas não vence. “O time teve muito volume de ataque nos dois tempos e muitas situações de gols, e terminou perdendo um jogo praticamente por circunstâncias defensivas pontuais. Muito estranho o que vem acontecendo porque vem acontecido em sequência. A equipe supera muito os rivais e não consegue ganhar. Temos que desenvolver muito essa questão”, afirmou.

Mais notícias do Futebol Brasileiro: 

O que esta torcedora fez pelo São Paulo no Morumbi pode ter irritado até os jogadores

Ele é melhor que Endrick, interessa ao Barcelona e agora humilhou o Flamengo

Sampaoli elogiou o elenco do Flamengo e disse que a equipe comandou a partida na Arena da Baixada. “Muitas vezes aceito derrotas quando o rival me supera amplamente. Nesse campo, joguei com dois times diferentes (Santos e Atlético-MG) e sofri muito. Hoje não. Hoje foi todo do Flamengo. Todo, do minuto inicial ao final, e o time perdeu. Aí é onde temos que identificar o porquê, trabalhar rápido e sair da situação”.

Por fim, o treinador comentou que não importa jogar melhor e sim vencer o adversário. “Na realidade o importante é ganhar. O Flamengo está acostumado a isso. Não tem que somente jogar melhor do que o rival, criar mais chances e não ganhar. Temos que resolver isso rapidamente”.

Próximo jogo do Flamengo

Agora, o Flamengo volta à campo na quarta-feira, às 20h30, no Maracanã, diante do Goiás, pelo Brasileirão.

 


Mais notícias