Série A

Com Textor na bancada, Flamengo não toma conhecimento do Botafogo

Time de Paulo Sousa bateu o Fogão por 1-3

Por Rodrigo Matos

Time de Paulo Sousa bateu o Fogão por 1-3

Em jogo a contar para a 8ª rodada do Campeonato Carioca, o Flamengo foi ao Estádio Nilton Santos para defrontar o Botafogo, em mais um grande jogo do futebol brasileiro. Com os dois times brigando na parte de cima da tabela, ninguém queria escorregar. Num jogo de muito domínio robro-negro, o time de Paulo Sousa levou a melhor, vencendo os mandantes por 1-3.

Mais notícias sobre Futebol Brasileiro:

Enquanto Abel implora por atacante no Palmeiras, Leila Pereira ostenta avião que custa milhões

Com uma entrada muito intensa, o Flamengo começou vencendo muito cedo na partida. Logo aos 9 minutos do primeiro tempo, depois de receber um belo passe de Arrascaeta, Pedro não vacilou em frente a Gatito e fez o 1-0 na partida.

O Botafogo tentou reagir e ficou pedindo mão de Pedro dentro de área, após cobrança de escanteio. No entanto, o juíz nada assinalou.

O time de Paulo Sousa ainda iria aumentar a vantagem, já nos acréscimos do primeiro tempo. Numa bela tabela entre Gabigol e Lázaro, o centroavante cravou o dele e colocou o placar em 2-0 para os rubro-negro.

No segundo tempo, o Fogão ainda colocou a bola no fundo do gol, mas o lance foi invalidado por impedimento. Assim, quem acabou por marcar de novo foi o Flamengo, desta vez por Arrascaeta, com uma pintura de fora da área.

O Botafogo ainda conseguiu reduzir a desvantgem, aos 40 do segundo tempo, com um gol contra de Léo Pereira, mas de nada serviu ao time de Lúcio Flávio, que acabou saíndo derrotado da partida por 1-3.

Com este resultado, o Flamengo continua na vice-liderança do Carioca, a 2 pontos do líder, Fluminense. Já o Botafogo é 4º colocado, com 16 pontos, menos 3 que os rubro-negro.

Times escalados

Botafogo: Gatito Fernández, Daniel Borges, Joel Carli, Kanu, Jonathan Silva, Breno, Barreto, Fabinho, Luiz Fernando, Chay, Matheus Nascimento;

Flamengo: Hugo Souza, Fabrício Bruno, David Luiz, Léo Pereira, Willian Arão, Andreas Pereira, Matheuzinho, Lázaro, Arrascaeta, Pedro, Gabigol.

Mais notícias sobre Futebol Brasileiro:

Ele quer voltar; o jogador que Tite teria de despachar da Seleção e levar Hulk para a Copa

Tópicos


Mais notícias