Série A

Com saída de Éverton Ribeiro, Flamengo define o novo camisa 7 e é o sonho de Tite

Meia está de saída do Rubro-Negro após seis temporadas

Por Jorge Dias

Meia está de saída do Rubro-Negro após seis temporadas
Meia está de saída do Rubro-Negro após seis temporadas
Síguenos enSíguenos en Google News

Depois de ter contrato encerrado com o Flamengo e sem acordo pela renovação, Everton Ribeiro ficou livre no mercado para negociar com outros clubes, e bateu o martelo sobre o futuro: fechou com o Bahia.

O ídolo flamenguista vai assinar com o Tricolor de aço por dois anos (justamente o tempo contratual solicitado pelo atleta e não aceito pelo Flamengo), e reencontrar Rogério Ceni, com quem trabalhou no Flamengo em 2020. Vale ressaltar que a equipe baiana pretende atuar com força no mercado de transferências para 2024. Outros dois alvos já conhecidos são os volantes Jean Lucas, que defendeu o Santos no ano passado, e Gregore, atualmente no Inter Miami.

Dessa forma, sem perder tempo a comissão técnica do Fla, liderada pelo técnico Tite, já definiu o novo camisa 7 da Gávea, que terá a missão de substituir a altura Éverton Ribeiro, que conquistou 11 títulos com o Manto Sagrado.

De La Cruz será o novo camisa 7 do Fla

Conforme publicado pelo portal Gávea News, Nicolás de la Cruz, a contratação de destaque do Flamengo para a temporada de 2024, está programada para usar a camisa número 7 no clube, com aval do técnico Tite, que deverá colocar o uruguaio de forma imediata como titular nos primeiros jogos do Rubro-Negro na temporada. 

Vale ressaltar que De la Cruz, que já usa a camisa 7 na seleção do Uruguai, chega ao Flamengo após uma negociação significativa, na qual o clube rubro-negro pagou uma multa rescisória de 16 milhões de dólares ao River Plate. O jogador uruguaio, conhecido por sua habilidade em campo, assinou com o Flamengo até dezembro de 2026.


Mais notícias