Série A

Coutinho e Matheus Pereira entram na mira do Corinthians

O presidente quer satisfazer os desejos do novo técnico alvinegro

Por Romario Paz

O presidente quer satisfazer os desejos do novo técnico alvinegro
O presidente quer satisfazer os desejos do novo técnico alvinegro
Síguenos enSíguenos en Google News

O Corinthians segue atento no mercado da bola mesmo com a temporada em andamento. Apesar de definir a posição que precisa de reforço, a diretoria entende que não há pressa para contratar. A principal posição que precisa de jogador é a meia, porém, o treinador Fernando Lázaro está satisfeito com o elenco que tem, segundo informações. O Campeonato Paulista está servido de "teste" para definir, quem sabe, outras prioridades. 

A princípio o perfil de meia que também atue pelos lados segue como principal objetivo da diretoria. Isso se dá também porque Fernando Lázaro quer implementar a variação tática de 4-3-3 e o 4-4-2. O técnico chegou a assumir o Timão interinamente no ano passado, no tempo entre a saída de Sylvinho e a chegada de Vítor Pereira ao Parque São Jorge.

Mais notícias do Corinthians:

É rival de CR7, jogou na Europa e pode ser o presente que a Fiel tanto quer

Brigou com Pereira no Corinthians, não jogou nada e esquentou os bastidores

Desde a saída de Willian para o Fulham-ING, no meio da temporada passada, o Corinthians busca um reforço para a posição, porém, a diretoria vem enfrentando dificuldades para contratar peças nesse setor. Nomes como Hyoran, do Atlético-MGMatheus Pereira do Al-Hilal (Arábia Saudita) e até mesmo Philippe Coutinho, do Aston Villa-ING, foram cogitados.

Em busca de um meia

A ideia de trazer um reforço, a princípio, era para sanar um "problema" de repor a posição. Já que o titular da equipe é Renato Augusto, e quando ele não puder jogar por algum motivo, precisa de um substituto. Os reforços que vieram em 2023 foram para a defesa, como o lateral Matheus Bidu e o atacante Ángel Romero. Porém, nenhum meia com as mesmas funções de Renato.

Tópicos


Mais notícias