Série A

Craque do River Plate se despede do elenco e pode estar a caminho do Flamengo por fortuna

Equipe argentina foi informado da saída do colombiano ao final do ano de 2022

Por Jorge Dias

Equipe argentina foi informado da saída do colombiano ao final do ano de 2022

O Flamengo aguarda ansiosamente a apresentação de Vitor Pereira como seu novo treinador, e discute os caminhos para o planejamento de 2023. O rubro-negro disputará 7 competições ao todo e trata o Mundial Interclubes como sua grande prioridade para a próxima temporada. A torcida ainda espera por movimentações de mercado.  

De olho no mercado da bola, o Flamengo procura reforços para a difícil e longa temporada em 2023. Nesse sentido, um dos jogadores oferecidos ao Flamengo, que inclusive teve o aval de Vítor Pereira, se despediu do River Plate, da Argentina. “Não tratem de entender! Sempre fui feliz no River. Digam o que digam, só tenho a agradecer todo o mundo do River. Aqui vocês têm um torcedor por toda a vida! Obrigado e feliz ano novo para todos!”, escreveu Quintero em sua rede social.

Mais notícias de Flamengo

Estrela colombiana deu pista sobre jogar no Brasil e a torcida do Flamengo está apreensiva

O recado que Phillipe Coutinho deu a torcida do Flamengo na internet surpreendeu a todos

Vale lembrar, que mesmo não renovando com o River, o jogador pertence ao Shenzen FC, da China. Contudo, o Colombiano não pretende voltar ao país asiático e ve com bons olhos uma ida para o Brasil. O meia colombiano está em contato com o Flamengo, mas também tem sondagens de equipes da Major League Soccer, dos Estados Unidos. Quintero tem 32 jogos e quatro gols pela seleção colombiana, pela qual disputou as Copas do Mundo de 2014 e 2018.

Deve vir com salário alto

Em vídeo publicado em seu canal no YouTube, o jornalista Mauro Cezar avaliou o meia Juan Quintero, que estava no River Plate, da Argentina. Ele deixou claro que o jogador deve vir para o Mengão recebendo um alto salário. A ideia é que o colombiano seja uma peça para o lugar dos meias Arrascaeta e Everton Ribeiro.

Tópicos


Mais notícias