Série A

Custou 48 milhões, agora querem substituto, golpe baixo do Flamengo em Luiz Araújo

Atacante se destacou com Tite na reta final do Campeonato Brasileiro

Por Jorge Dias

Atacante se destacou com Tite na reta final do Campeonato Brasileiro
Atacante se destacou com Tite na reta final do Campeonato Brasileiro
Síguenos enSíguenos en Google News

Na noite da última quarta-feira (6), o Flamengo encerrou a temporada 2023 com derrota para o São Paulo por 1 a 0, em partida válida pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro não teve uma das melhores atuações e o revés fez jus ao ano melancólico do Mais Querido. Portanto, o clube termina a temporada com o pior aproveitamento desde 2017.

No entanto, uma das esperanças para novamente se reencontrar com títulos em 2024 foi o desempenho de Tite nas rodadas finais do Brasileirão. Apesar de pouco tempo de trabalho, o técnico recuperou o futebol de alguns nomes do elenco flamenguista, entre eles o atacante Luiz Araújo, que marcou o último gol do Mengão em 2023 ao encarar o Cuiabá.

No entanto, apesar da boa fase nas últimas partidas, o atacante que custou aos R$ 48 milhões aos cofres Rubro-Negros, recebeu uma notícia que pode atrapalhar os seus planos na equipe titular para a próxima temporada.

Tite quer mais opções no ataque 

Conforme o portal GE, Tite, que completou dois meses no Flamengo nesta última segunda-feira (11), participará ativamente da reformulação do elenco após fazer suas observações e avaliações dos jogadores nos últimos 12 jogos da temporada. Um dos pedidos do comandante é um ponta-direita, podendo afetar diretamente Luiz Araújo, que foi titular justamente efetuando esta função no ataque flamenguista.

Por fim, atualmente, o clube carioca tem só o camisa 31 como ponta-direito de ofício, e a ideia é ter mais um para acirrar uma concorrência sadia pela posição

 

 

 


Mais notícias