Série A

Depois de quase ser demitido Antonio Mohamed, estas são as três coisas que salvaram seu trabalho

Treinador teve sequência positiva que salvou seu trabalho

Por Romario Paz

Síguenos enSíguenos en Google News

O treinador argentino do galo, bem que chegou a balançar no comando do Atlético Mineiro. Porém, o bom relacionamento com os jogadores e a sequência de vitórias sobre o Flamengo, fez com que o trabalho de Turco Mohamed fosse visto com outros olhos e ele pôde continuar comandando o galo.

Mais notícias do Atlético Mineiro:

Por que o Galo tem sofrido com lesões; o que Mohamed pensa do assunto; saiba mais

Além das vitórias, o ótimo relacionamento com os jogadores, também garantiram a permanência no clube. Ele é adorado e admirado pelo seu grupo de atletas, que já exaltaram o trabalho de Mohamed, mais de uma vez, em público. O treinador, no entanto, nunca teve a mesma confiança por parte do torcedor do Atlético.

 

 

Mas, depois das vitórias contra o galo e principalmente contra o Fortaleza fizeram com que até a torcida passasse a respeitar mais o trabalho de Turco. O entendimento foi que ele mexeu muito bem no time, contra o Fortaleza e garantiu uma vitória muito importante para a recuperação do time no campeonato brasileiro.

Carreira de Turco Mohamed

O treinador de 52 anos é rodado. Foi um bom atacante, que fez muito sucesso no futebol mexicano. Em 2003, após se aposentar ele começou sua carreira de treinador, no Morelia, do México. Ainda no país, ele treinou: Veracruz, Tijuana, América e Monterrrey, onde fez muito sucesso. Na Argentina, ele treinou: Huracán, Independiente e Colón. Ele ainda passou pelo Celta de Vigo, da Espanha, tudo isso, antes de chegar ao Atlético Mineiro no início do ano.

Mais notícias do Atlético Mineiro:

'Convicto'; Mesmo sob chuva de críticas, 'El Turco' não vai mudar Atlético Mineiro; entenda


Mais notícias