Série A

Destaque da Argentina na Copa do Mundo quase foi para o Flamengo se não fosse um erro

O Flamengo viu um dos destaques do futebol sul-americano sair pelas mãos em 2022

Por Jorge Dias

O Flamengo viu um dos destaques do futebol sul-americano sair pelas mãos em 2022
O Flamengo viu um dos destaques do futebol sul-americano sair pelas mãos em 2022
Síguenos enSíguenos en Google News

Marcos Braz, Rodolfo Landim e os homens fortes do Flamengo acompanharam a partida entre Argentina e México pela Copa do Mundo do Qatar e observaram que o grande destaque dos ‘hermanos’ esteve muito próximo de jogar pela Gávea antes da sua ida para o Benfica. No entanto, a preocupação com os valores impediu o acerto.

O que a torcida do Flamengo não imaginaria é que, a muitos quilômetros do Rio de Janeiro, o confronto seria decidido por um meio-campista que esteve bem perto de pisar na Gávea. Enzo Fernández tem apenas 21 anos e chega na Copa do Mundo como um dos cotados ao prêmio de revelação do torneio. Atualmente no Benfica, o volante foi formado na base do River Plate e começou a jogar na Europa ainda este ano.

Mais notícias de Flamengo

Flamengo mostra a todos como o Corinthians vem se apequenando no futebol brasileiro

Diretoria do Flamengo ainda não desistiu de Dorival Jr e pode surpreender em negociação

Já na quinta partida utilizando as cores de seu país, justamente no Mundial, Enzo ajudou a sacramentar a derrota de 2 a 0 contra o México, após um belo chute na entrada da área. A surpresa da Nação após o apito final foi saber que por mais 4 milhões de euros poderia contar com o pupilo de Messi.

Dinheiro de Cebolinha turbinou proposta do Benfica

Segundo o jornalista Cahê Mota, a Diretoria Rubro-Negra chegou a oferecer 12 milhões de euros em Enzo Fernández, cerca de 67 milhões de reais. Porém, o argentino foi jogar em Lisboa a partir de uma proposta de 16 milhões de euros do Benfica. O comunicador ressaltou a atuação do atleta ao proteger o setor coberto também pelos laterais, uma das posições que o time carioca procura para 2023.


Mais notícias