Série A

Deu uma Libertadores ao Flamengo; é respeitado por Messi, mas Dorival o apagou totalmente

Jogador está em fim de contrato e a muito tempo sem jogar

Por Romario Paz

Jogador está em fim de contrato e a muito tempo sem jogar
Jogador está em fim de contrato e a muito tempo sem jogar
Síguenos enSíguenos en Google News

Com apenas seis partidas disputadas na temporada e fora dos gramados há meses por lesão no púbis, Diego Alves está recuperado, mas ainda não voltou a atuar pelo Flamengo. Em reta final de contrato, o goleiro caminha para se despedir do rubro-negro carioca sem atuar na edição de 2022 da Copa Libertadores da América, competição que conquistou em 2019 sendo o titular da meta flamenguista.

Agora, na competição continental, só resta um jogo a ser disputado pelo Flamengo: a grande final. Com o goleiro Santos vivendo um ótimo momento, é praticamente impossível que Diego Alves assuma a meta rubro-negra na decisão contra o Athletico-PR. Com isso, o arqueiro, que não defendeu o Fla em nenhuma partida da competição continental nesta temporada, deve encerrar o vínculo com o time da Gávea sem entrar em campo pelo torneio sul-americano.

Mais notícias do Flamengo:

A la Dani Alves: a atitude de Gabigol que enfureceu a torcida do Athletico

Paolo Guerrero: Justiça brasileira cita 'Predador' para processo milionário do Flamengo

Como dito anteriormente, Diego Alves tem apenas seis jogos pelo Flamengo em 2022. As partidas, no entanto, são divididas da seguinte forma: três pelo Campeonato Brasileiro, uma pela Copa do Brasil e duas na disputa do Campeonato Carioca, ou seja, nenhuma pela Libertadores. No total, o camisa 1 soma 540 minutos vestindo o Manto Sagrado na atual temporada. Além disso, o goleiro sofreu dez gols nos confrontos em que defendeu a meta do Fla.

Muralha rubro-negra

O contrato de Diego Alves com o Flamengo encerra em dezembro deste ano. Faltando pouco mais de três meses para o vínculo do goleiro terminar, não há conversas sobre renovação entre o arqueiro e o clube. Desse modo, o camisa 1 caminha para encerrar a passagem no time carioca. Ele chegou ao Flamengo em 2017, e desde então, se tornou multicampeão vestindo o Manto Sagrado.

Tópicos


Mais notícias