Série A

Deu uma Libertadores ao Flamengo, jogou contra o Liverpool e Dorival o expulsou do Mengão

Jogador foi crucial em campanha do bi da Libertadores, mas sofreu com lesões e hoje é preterido até do banco

Por Romario Paz

Jogador foi crucial em campanha do bi da Libertadores, mas sofreu com lesões e hoje é preterido até do banco
Jogador foi crucial em campanha do bi da Libertadores, mas sofreu com lesões e hoje é preterido até do banco
Síguenos enSíguenos en Google News

Nesta quarta-feira (31), o Flamengo vai vencendo o Vélez Sarsfield (ARG) por 2 a 0, pela ida da semifinal da Copa Libertadores da América. Para o confronto realizado no Estádio José Amalfitani, o técnico Dorival Júnior cortou o goleiro Diego Alves do banco de reservas, optando por colocar o jovem Hugo Souza entre os jogadores à disposição durante o confronto.

Vale destacar que Hugo Souza foi cortado do banco de reservas na partida do último domingo (28), contra o Botafogo, pelo Campeonato Brasileiro. Na ocasião, o goleiro Diego Alves foi selecionado pelo técnico Dorival Júnior para compor a lista de atletas que ficariam à disposição durante o clássico estadual, que foi disputado no Estádio Nilton Santos. 

Mais notícias do Flamengo:

Estão desesperados: o que fará o Sevilla para contratar Pedro do Flamengo e deixar uma fortuna

Enquanto Neymar tem um carro que custa R$ 4 mi, o carro de luxo que Vitinho deixa no Brasil

No entanto, para a partida decisiva da Libertadores da América, Dorival Júnior optou por colocar Hugo no banco de reservas, visto que está com mais ritmo em relação a Diego Alves, que foi o titular na campanha do bicampeonato continental, em 2019, sob o comando de Jorge Jesus. Desta forma, com o camisa 1 da Gávea no camarote, o Flamengo vai vencendo o Vélez, cumprindo com o objetivo de abrir uma boa vantagem para o jogo da volta, no Maracanã.

Com um pé em duas decisões

Além da vitória parcial e de estar encaminhando a vaga para mais uma final de Libertadores, o Mengão também é semifinalista da Copa do Brasil. O rubro-negro carioca venceu o São Paulo por 3 a 1 em pleno Morumbi, podendo perder por até um gol de diferença na partida de volta, no Rio de Janeiro, que se classifica para a decisão nacional contra o vencedor de Corinthians Fluminense.

Tópicos


Mais notícias