Série A

Deu uma Libertadores para o Mengão: o momento difícil que Diego Alves viveu no Flamengo que foi apagado por Dorival

Goleiro não terá contrato renovado

Por Romario Paz

Goleiro não terá contrato renovado

Parece que o ciclo de Diego Alves no Flamengo está perto do fim. Multicampeão com a camisa rubro-negra, o goleiro não vai renovar o contrato que termina no dia 31 de dezembro deste ano. Campeão da Copa Libertadores em 2019, da Recopa Sul-Americana em 2020, da Supercopa do Brasil em 2020 e 2021 e do Campeonato Brasileiro em 2019 e 2020, o camisa 1 chegou ao clube em 2017.

Em 2018, na segunda passagem de Dorival Júnior pelo rubro-negro, Diego chegou a se desentender com o técnico e ficou afastado durante o restante do ano, sendo substituído por César. Voltou a assumir a titularidade sob o comando de Abel Braga no ano seguinte, sendo mantido por Jorge Jesus.

<o:p> Mais notícias do Flamengo: </o:p>

Os milhões de euros que o Flamengo vai ganhar com a saída de Victor Hugo para o Lyon na França

O time português que está próximo de contratar jogador criticado pelos flamenguistas

Com a chegada de Santos, que virou titular após ter sido contratado junto ao Athletico-PR, Diego foi relegado ao posto de reserva. Ele jogou apenas duas partidas pelo rubro-negro em 2022, ainda sob o comando de Paulo Sousa.

Com isso, a chamada “Geração 85” do Mengão vai se desfazendo, e tudo indica que Filipe Luís deve ser o único remanescente, já que Diego Alves e Diego Ribas não vão renovar seus contratos e se despedirão do rubro-negro carioca em dezembro.

Tópicos


Mais notícias