Série A

Diego Alves tem conflitos com Comissão Técnica e fica fora dos planos do Flamengo

Rubro-Negro em busca de novo goleiro

Por Rodrigo Matos

Rubro-Negro em busca de novo goleiro
Rubro-Negro em busca de novo goleiro
Síguenos enSíguenos en Google News

Contratado ao Valência em 2017, Diego Alves vai para a sua 6ª temporada ao serviço do Flamengo. O goleiro de 36 anos se tornou numa peça muito importante para o Rubro-Negro, contribuindo para a conquista de 2 Campeonatos Brasileiros e 1 Copa Libertadores. No entanto, o ciclo parece estar a chegar ao fim.

Mais notícias sobre Futebol Brasileiro:

Luís Castro apresentado: "Escolhi o Botafogo e realmente tive outros convites, mas escolhi o Botafogo, escolhi estar aqui..."

Segundo a noticia da Globo Esporte, houve conflitos entre Diego Alves, Paulo Sousa e Paulo Grilo, levando o goleiro brasileiro a ser afastado dos planos do Flamengo. Depois de toda esta situação, não está descartada a saída de Diego Alves antes do final do mercado de transferências. O atleta, recorde-se, tem contrato até dezembro de 2022.

Esta não foi a primeira vez que o goleiro se envolveu em problemas internos. Já em 2018, Diego Alves se recusou a viajar para enfrentar o Paraná devido a uma confusão com o técnico Dorival Júnior, depois de ter sido colocado no banco de reservas numa partida.

Diretoria prepara substituto 

A diretoria do Flamengo já se encontra em busca de uma solução para o gol do time, com o nome de Santos, goleiro do Athletico-PR, a surgir como o preferido para defender as redes do Rubro-Negro. Santos tem 32 anos e já está ao serviço do Athletico desde 2008, tendo conquistado 1 Copa do Brasil e 2 Sudamericanas.

Mais notícias sobre Futebol Brasileiro:

Imploram por sua vinda; o motivo pelo qual Abel Ferreira não quer Luis Suárez no Palmeiras

Tópicos


Mais notícias