Série A

Diego Ribas manda a real a jornalista que acusou de ser líder da 'panela' rubro-negra; saiba mais

Meia desabafou sobre as acusações recebidas

Por Jorge Dias

Meia desabafou sobre as acusações recebidas
Meia desabafou sobre as acusações recebidas
Síguenos enSíguenos en Google News

O meia Diego Ribas resolveu mandar a real a imprensa esportiva que o acusava de ser líder da ‘panela’ rubro-negra, um grupo formado por alguns jogadores que tumultuavam os bastidores do clube quando discordavam de decisões da diretoria. Em dado momento, o atleta chegou a ser apontado como um dos pivôs da queda de Rogério Ceni e Paulo Sousa no Flamengo.

Mais notícias do Flamengo

Cebolinha diretor? O papel do novo reforço do Flamengo para trazer antigo companheiro ao clube

“O dia a dia é que fala. A verdade é daqueles que nos conhecem. Só espero que essas pessoas maldosas não tratem a vida de quem elas amam com a mesma dureza (Diego se emociona nesse momento). Tudo que foi feito foi construído com muita dignidade e seriedade”, afirmou o meia que se mostrou inconformado com tamanha cobrança em sua carreira.

“Sempre vou me posicionar. Vejo o lado bom das pessoas, mas realmente tem hora que é difícil entender onde querem chegar com tanta maldade. Sigo construindo minha história. Isso demonstra quem eu sou. Quem pode dizer isso é só quem me acompanha no dia a dia”, Diego ainda defendeu sua trajetória no Flamengo, em que sempre priorizou o bem em comum do clube.

"Para querer o bem da instituição, é preciso passar por cima do seu ego e vaidade. E nem todos estão dispostos a isso", completou o jogador. Diego sofreu forte pressão da torcida devido aos boatos de que liderava a ‘panela’ dentro do vestiário, sofrendo ameaças em seu instagram juntamente com sua família.

Diego reitera respeito do grupo com o clube

O meia reiterou que os jogadores atuais do elenco respeitam a instituição do Flamengo, e mesmo que isso não pareça aos torcedores, internamente, o capitão garantiu haver dedicação, “Não é fácil, mas vou me posicionar. Vou seguir em frente, respeitando, mas não estou aqui para deixar o tempo passar. É preciso coragem para fazer o certo. Vou me posicionar sobre vaias, quando falam que tem panelas”, afirmou.

Mais notícias do Futebol brasileiro

'Mais um' Ídolo do Flamengo anuncia que não ficará no clube; saiba mais

Tópicos


Mais notícias