Série A

Dirigentes do Arsenal foram a Gávea; visita alimentou rumor de possível transferência

Dirigentes do clube inglês foram no Ninho do Urubu

Por Jorge Dias

Dirigentes do clube inglês foram no Ninho do Urubu

O Flamengo recebeu uma visita muito especial nesta sexta-feira (7). Uma equipe de dirigentes e técnicos do Arsenal, da Inglaterra, visitaram as instalações do clube no CT George Helal, o Ninho do Urubu, no Rio de Janeiro. O CT do Flamengo é considerado o mais estruturado das Américas e vem sendo utilizado como referência pelo futebol europeu.

Nesta semana, três funcionários dos Gunners conheceram instalações do Fla no Rio de Janeiro. Os profissionais do clube inglês visitaram o CT Ninho do Urubu, onde o Flamengo treina e se concentra, o Maracanã, casa dos jogos, e a Gávea, a sede do clube. As informações da visita foram divulgadas inicialmente pelo Canal Flazoeiro.

Mais notícias do Flamengo

O que Mano Menezes falou para Dorival Jr que chocou a todos os torcedores de Flamengo

Jogador mais caro do Flamengo em 2022 vira uma enorme dor de cabeça para Dorival Jr

A boa relação entre os clubes não é de hoje. Em janeiro de 2020, o Flamengo vendeu o zagueiro Pablo Marí (hoje no Monza, da Itália), ao Arsenal. Entre valor fixo, revenda e bonificações, a transação deu mais de 10 milhões de euros ao Fla (cerca de R$ 50 mi). O Arsenal também sondou algumas peças da base do Flamengo.

Interesse em João Gomes

O Arsenal não manifestou publicamente interesse em João Gomes, mas procurou saber informações sobre o jogador. O clube tem ciência que o Liverpool leva a dianteira pelo jogador, e por isso procurou sondar Danilo, do Palmeiras, que tem conversas adiantadas com seus representantes. No entanto, Matheus França agradou os dirigentes gunners.

Tópicos


Mais notícias