Série A

Disseram-lhe que olheiros da Europa foram vê-lo, em vez de subir, ele baixou o nível

Jogador alvinegro teve atuação muito abaixo da média nas finais

Por Romario Paz

Jogador alvinegro teve atuação muito abaixo da média nas finais
Jogador alvinegro teve atuação muito abaixo da média nas finais
Síguenos enSíguenos en Google News

Aos 13 minutos do segundo tempo, o Corinthians teve a chance de marcar o gol que lhe daria o tetracampeonato da Copa do Brasil, mas Roger Guedes desperdiçou uma chance inacreditável. Adson cruzou na área, a bola passou pela defesa e chegou para o atacante quase dentro do gol. Ele se atirou na bola e mandou para fora. A bola subiu e saiu por cima do travessão. O camisa 10 alvinegro ainda foi substituído por Mateus Vital, que perdeu um pênalti decisivo na disputa alternada e viu o Flamengo faturar seu quarto título do torneio nacional.

Através da própria conta no Twitter, um jornalista revelou que um scout do Barcelona esteve em Itaquera monitorando o atleta. No jogo válido pela primeira partida da final da Copa do Brasil, o camisa 10 também foi substituído no segundo tempo, mas saiu reclamando. Já no banco, discutiu com o auxiliar, sem entender o motivo de ser substituído. 

"Não entendo porque só eu saio toda hora" - disse Guedes ao auxiliar de Vítor Pereira.

Mais notícias do Corinthians:

Enquanto a torcida fica angustiada, situação de Vítor Pereira pode estar próxima de se resolver

O ato de bruxaria que ex-jogador de Flamengo e Corinthians fez na partida

Vale lembrar que, recentemente, o Sporting, de Portugal, chegou a ficar interessado no futebol dele, mas nenhuma proposta chegou ao Corinthians. O clube, no entanto, sabe que, ao final da temporada, novas sondagens e ofertas poderão chegar diante do nome do camisa 10, que perdeu um dos gols mais inacreditáveis da história da Copa do Brasil, o que rendeu posts irritados de torcedores corintianos e diversos memes dos rivais do alvinegro. 

Lance bizarro rende comparações

Na internet, torcedores rivais não perderam a oportunidade de tirar um sarro da derrota do Timão. E o gol perdido pelo camisa 10 foi comparado a um outro lance bizarro, e que também ocorreu numa final de Copa do Brasil. Em 2015, o Santos enfrentava o Palmeiras na Vila Belmiro, pelo primeiro jogo da decisão. Vencia por 1 a 0, graças a um gol de Gabigol no segundo tempo. Porém, no último lance, Nilson ficou livre para marcar o segundo gol alvinegro, e conseguiu perder sem goleiro. O Verdão venceu o segundo jogo no tempo normal por 2 a 1 e foi campeão nos pênaltis.

Tópicos


Mais notícias