Série A

Dorival Jr pode ir embora em 2023, e Gallardo estará livre, mas Marcos Braz quer outro

Dirigente rubro-negro está muito interessado em treinador brasileiro

Por Jorge Dias

Dirigente rubro-negro está muito interessado em treinador brasileiro
Dirigente rubro-negro está muito interessado em treinador brasileiro
Síguenos enSíguenos en Google News

A Copa do Catar será a última disputada pelo técnico Tite, que confirmou que deixará a seleção brasileira após o torneio. Em meio as especulações, o comandante do escrete nacional foi associado ao Flamengo e o atual treinador da Gávea, Dorival Júnior, foi especulado como sucessor na seleção canarinho. Em um bate-papo no Arena SBT, Tite falou sobre o seu futuro após seleção e comentou sobre possibilidades de trabalho no Brasil.

No ano que vem não devo trabalhar no Brasil. Essa é a minha palavra. Até porque eu preciso que o balão desinche de alguma forma para que eu esteja energizado para seguir em um novo processo, um novo momento, numa nova atividade. Talvez se for fora do país, mas no Brasil ainda não. Em função da exposição até, corta muito a carne o técnico no Brasil. Tu não tem tempo de realizar o seu trabalho”, afirmou.

Mais notícias do Flamengo

João Gomes revela opinião polêmica sobre o árbitro que o tirou da decisão no Maracanã

Léo Pereira revela farsa criada por atacante após empate em Corinthians x Flamengo

A declaração frustra com os planos iniciais de Marcos Braz que, deseja a renovação com Dorival Jr, porém, entende que o treinador pode estar com o caminho traçado para assumir a Seleção Brasileira. Tite é o nº1 da diretoria da Gávea para substituir o atual comandante, e pessoalmente, há uma confiança no Ninho do Urubu de que se não houve uma proposta robusta da Europa, Tite deverá voltar seus olhos ao Brasil.

Por enquanto Gallardo está fora

Marcelo Gallardo anunciou na quinta-feira que está de malas prontas para deixar o River Plate depois de 8 anos no comando do clube argentino. O comandante foi procurado pela Gávea em duas oportunidades e acabou rejeitando ambas as ofertas. Por hora, Marcos Braz não deseja trazer um provável substituto do continente sul-americano.

Tópicos


Mais notícias